(22-05-2019 às 16:35)LoneRider Escreveu: Félix pá!
Lê lá bem o post e indica-me onde me excedi.
Diz-me onde fui destrutivo e fui contra a liberdade de cada um neste fórum.
Onde reside o ataque?
Lê pá, diz lá onde está a merda que tu dizes que eu escrevi.....
(...)
Para finalizar esta conversa, poderia por aqui um terceiro quote onde faltas ao respeito de um user, fazendo pouco da vida que tem cuja fortuna (ou falta dela) é da sua responsabilidade e tu não tens o direito de gozar dessa maneira com ele por várias razões.
Primeiro é um gajo que dentro das suas particularidades nunca faltou ao respeito a ninguém neste fórum, e depois porque estavas a fazer chacota da vida de outras pessoas que, por não conheceres de lado nenhum, pelas quais deves ter ainda mais respeito.
Não venhas com certas moralidades porque tu também chanfurdas na merda, assim que o melhor é acabarmos por aqui o assunto.
Loninho pá!
Não apetece nada estar a repetir-me.
Podes consultar o que respondi acerca desse tema precisamente nesse tópico.
Se achas que me refiro a uma situação isolada... fico na dúvida se só estás a ser burro ou hipócrita.
O que foi colocado em causa é um tipo de abordagens que já começaram a cheiram mal. Há muuuuito mais tempo!
Mas orgulhas-te disso. Consegues atenção. Portanto não há nada a fazer.
Haverá quem goste de cheirar os teus peidinhos. Haverá os que vão tolerando. E há os que já estão enjoados.
"ah e tal... ele é gajo que percebe disto. E ao vivo é completamente diferente."
Quanto ás minhas falta de respeito, além do 7pires (o caso menos feliz) podes ainda incluir o areias e o manteigas.
Podes te incluir a ti próprio se ajudar a reforçar a tua posição sobre a minha moralidade.
Já se começarmos a contar situações de malta que por ataques teus ou da respectiva horde nem chegaram a aquecer o lugar acabando por bazar ou a apagar a conta...