22-05-2019 às 16:35
(22-05-2019 às 16:15)dfelix Escreveu:(22-05-2019 às 14:48)LoneRider Escreveu: O Feliz pá, posso-me meter contigo?
A tua opinião sobre fotos trabalhadas vale tanto quanto a minha: nada!
Se este pormenor (tal como outros sacados da algibeira entretanto) tivessem relevância... certamente fariam parte das "regras".
As regras já não prestam? Mudem as regras!
Sim... já tinhas mandado postas de pescada no passado.
Mas a razão porque coloco "em evidência" o André (que não conheço de lado nenhum) é porque foi com ele que te excedeste.
Não vou estar a repetir o que já escrevi antes.
Não serve absolutamente de nada pois estás de consciência tranquila com toda a merda que vais debitando.
Logo, resta ir levando com o cheiro. E essa é a única coisa "frustravel" nisto.
Félix pá!
Lê lá bem o post e indica-me onde me excedi.
Diz-me onde fui destrutivo e fui contra a liberdade de cada um neste fórum.
Onde reside o ataque?
Lê pá, diz lá onde está a merda que tu dizes que eu escrevi.....
(09-05-2019 às 16:10)LoneRider Escreveu:(09-05-2019 às 15:54)andregsantiago Escreveu:
Desejo-te o dobro das horas que gastaste a fazer esta imagem a andar de mota!
Nao tenho nada contra que faz este tipo de imagem, requer tempo e imaginação, paciência e perseverancia. Tem mérito, sem dúvida.
Mas gosto muito mais daquele que sai de mota, passa num sitio fixe e faz uma imagem de um momento que é único, e depois reconhecido aqui quando submetido a votação.
Bem hajas!
Para finalizar esta conversa, poderia por aqui um terceiro quote onde faltas ao respeito de um user, fazendo pouco da vida que tem cuja fortuna (ou falta dela) é da sua responsabilidade e tu não tens o direito de gozar dessa maneira com ele por várias razões.
Primeiro é um gajo que dentro das suas particularidades nunca faltou ao respeito a ninguém neste fórum, e depois porque estavas a fazer chacota da vida de outras pessoas que, por não conheceres de lado nenhum, pelas quais deves ter ainda mais respeito.
Não venhas com certas moralidades porque tu também chanfurdas na merda, assim que o melhor é acabarmos por aqui o assunto.
I just don't run with the crowd!
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327



![[Imagem: 40843696903_48420739f6_c.jpg]](https://live.staticflickr.com/65535/40843696903_48420739f6_c.jpg)