17-05-2019 às 14:50
(17-05-2019 às 13:03)Velasquez87 Escreveu: Então explica-me qual o legado que ele passa na Oliveira CUP??Em que momento eu falei da Oliveira Cup e de legado?
(17-05-2019 às 13:03)Velasquez87 Escreveu: É que um gajo que ganha 700 mil euros ao ano, tem necessidade de ensinar os mais novos?Não o conheço, não sei a razão de ele querer ensinar, mas além de tudo o possam ser razões dele, é uma excelente forma de aproveitar a altura em que é conhecido, mas criar uma marca e um modelo de negócio ligado a corridas que perdure no pós carreira desportiva...
E "perder tempo" com isso?
E ganhar "trocos" com isso?
Claramente é a parte financeira a falar...claramente
(17-05-2019 às 13:03)Velasquez87 Escreveu: 99% das pessoas com 700 mil ao ano estavam.se bem a cagar em passar os conhecimentos aos putos...Já disse o que penso acima.
(17-05-2019 às 13:03)Velasquez87 Escreveu: Isto diz muito dele, da tal gestão "financeira", ou talvez desportiva.Non-sense.
É perfeitamente normal criarem uma marca baseada neles, tens o caso do Rossi que tem uma equipa de moto2...
São gajos que faz todo o sentido criar algo que perdure no pós carreira.
(17-05-2019 às 13:03)Velasquez87 Escreveu: Mas gosto que apanhes umas msg soltas de outos para justificar o "teu" próprio raciocínio...Comecei por dizer que concordo com o Félix, tu escreveste um meme, e eu mostrei uma das mensagens onde ele fala disso..
Não sejas manipulador, não gostas não leias.
(17-05-2019 às 13:03)Velasquez87 Escreveu: Afinal de contas fazes isso para aqui, para o QS, para o Cruise Control...Cruise control: o que eu disse foi que a mim me dava jeito porque tenho a puta da mão aparafusada, e tenho dores nesse pulso, pára de ser hipócrita.
QS: qual opinião de outros? Eu usei aquela merda, em circuito, tenho a minha opinião.
E nem falei de cenas mais atrás, noutras situações, para que saibas, nem o QS é exclusivo de motas.. Wake the fuck up.
Se achas que deves manter aqui uma imagem de durao para agradar a amigos teus... Estou-me pouco cagando.
Mas não admito nem de ti nem de ninguém, que manipule o que escrevo para chegarem ou a outras pessoas ou a mim.
(17-05-2019 às 13:03)Velasquez87 Escreveu: Lança mais alguns "teus" sff...
Mas congruentes desta vez
Estás a bater à porta errada.
Não sou manipulável por ninguém nesta vida, nem pelos meus melhores amigos.
E quando tenho algo a dizer, diferente da maioria, nunca me faltaram as forças para o fazer.
Sent from my Nokia 3310 using Morse code