28-05-2015 às 16:13
(27-05-2015 às 22:50)york_87 Escreveu: diOn3
Ja te tinha dado a opinião noutro lado e reforço aqui,uma 125cc 2t japonesa por exemplo a nsr não é assim tão complicada de manter como imaginam.
Obvio que em consumos nao é como a rkv mas ja teras a emoção que procuras.
Quanto aos 11kw no livrete existem motas assim a pontapé e livres na realidade,eu comprei a uns anos uma mito nova e veio com 11kw no livrete,eu nem sequer pedi pois ja tinha na altura 18 anos e a antiga carta AL que me permitia 25kw.
Andei imenso tempo com ela assim e o unico problema legal que tive foi uma multa de estacionamento...
Apesar de ser uma 125 a mito foi uma das motos mais entusiasmantes que conduzi e não a comprei por falta de carta para mais e vinha de uma xj 600 diversion na altura.
Ja ouve um membro daqui e do antigo forum que teve uma sem ser por questões de limite de carta que possuia também a altura se não me engano uma speed triple.
Era mesmo essa opinião que estava à espera
Obrigado pelas dicas! Já agora fiquei um bocado confuso.. Aconselhas a mito ou a nsr? ou ambas são boas igualmente!? Ja agora o negócio que vou fazer se comprar aquela que estou a ver por 1000Euros ainda fico com 800
desses 800 já posso tirar 300 para a carta de mota e meter num cofre até juntar dinheiro para uma nova mota! Aliás até já a tenho em mente xD Quando tirá-la vou buscar uma duke 390 ^^ amo akela mota 