07-05-2019 às 10:57
(07-05-2019 às 10:05)carlos-kb Escreveu: Mesmo em Jerez, dos 4 rookies deste ano, foi o único a acabar a corrida.
A regularidade sem dúvida que é positiva, mas acho que se devem estabelecer outros objectivos.
Acabar corridas, não deixa (para mim) de ser um fraco consolo.
(07-05-2019 às 10:05)carlos-kb Escreveu: E ainda isto vai no ínicio.
Estava aqui a apostar para mim mesmo quem seria o primeiro após esta corrida a vir dizer: ''Ainda é cedo''.
(07-05-2019 às 10:05)carlos-kb Escreveu: Veja-se por exemplo o colega de equipa, o Syharin, que com uma moto "igual", e já com experiência de uma época anterior (em que até ficou pelo meio da tabela, com uma Yamaha), este ano ainda nem sequer pontuou.
Deve-se sempre estabelecer objectivos positivos. Não existe qualquer benefício prático em remetermos a comparação para o pior exemplo que existe em motoGP.
O Syahrin só pisa uma pista de corridas na classe motoGP devido a interesses asiáticos para a permanência dele lá. É na prática um piloto de secretaria, e só anda +/- em Sepang e mesmo assim...
Não é concorrência para o Miguel, não é concorrência para nenhum piloto.
(07-05-2019 às 10:05)carlos-kb Escreveu: Tenho fé que ainda haverá muita margem para evolução do piloto e da máquina, no caso concreto do Miguel.
Quando se está mal, só se pode melhorar. Mas o tempo passa.