27-05-2015 às 00:15
(26-05-2015 às 17:24)dfelix Escreveu: A Bridgestone sempre foi muito regular nos pneus que produz... mas um BT21 ao lado dum Pilot Road parece feito de plástico!
Sobretudo em motos com muito binário, onde aconchegar o acelerador na saida de uma rotunda com asfalto vidrado facilmente resulta numa atravessadela.
(26-05-2015 às 18:05)Johnny_1056 Escreveu: A Bridgestone é uma marca que conheço mal, apenas tive experiências pontuais com motos emprestadas, mas parecem-me bons pneus, principalmente os mais desportivos. O BT021 considero-o um pneus para armários turísticos com poucas pretensões a diversão; só o usaria se tivesse que fazer uma viagem muito grande sem me preocupar em mudar pneus a meio.
Acerca dos BT21 (vinham na hornet quando me chegou às mãos)....
Tinham DOTs recentes mas mudei o de trás ainda com piso e dei o da frente praticamente novo.
Aquilo não são pneus para dar umas esticadelas!
Não me sentia nada seguro em cima daquilo - as traseiradas eram controláveis mas o da frente metia mesmo medo. Parecia mesmo plástico...
(26-05-2015 às 18:05)Johnny_1056 Escreveu: O próximo par a entrar deve ser um de Bridgestone BT016, logo se vê no que dá.BT16 Pro. ( o BT16 "normal" já deve ser antigo).
Ando com muita malta que é completamente fã desse pneu e usa-o religiosamente à frente. Quando o T30 que tenho na frente for à vida sou bem capaz de meter esse para experimentar.