(26-05-2015 às 19:09)di0n3 Escreveu: Em relação a ser ilegal ou não, verdade seja dita, desde que esteja no livrete 11kw (sejam reais ou fictícios é legal)! É a mesma coisa de quer um carro e dar uma repro! Ele no livrete vai ter os mesmos cavalhos, só que na realidade tem mais.. Enfim não compliquem a história dos 11kw! Que eu saiba uma cagiva mito e honda nsr têm 11kw no livrete e no entanto andam mais que as 4tempos por serem 2tempos. Sejam coerentes nesse aspecto.
Depois (e ainda pensando que és agente de autoridade, como fizeste supor), um dia que sejas eventualmente apanhado, por exemplo, a 170 Km/h, num radar? Uma 125 de )alegados) 15cv a essa velocidade, dá azo a desconfiança, ou não?
Falando nas full power, uma Cagiva Mito vem com 34cv.... Uma NSR 125 vem com 27cv.... Uma Aprilia RS125 apresenta-se com 28cv!
Já alguma vez conduziste uma two stroke?
De qualquer maneira, espero que estejas ciente do que é uma moto a 2 tempos. Do que gasta, não só em combustível, óleo, mas igualmente a manutenção intensa e muito regular que tem de ter. A curto e médio prazo (mediante o estado daquilo que encontres), terás gasto mais nela, do que o montante que gastarias para tirar pelo menos a carta A2, e eventualmente encontrares uma 4t já com prestações aceitáveis.
Ter uma(s) 2t, hoje em dia, só por fetiche e pura dedicação, como acontece com o Broly.
Mas se é isso que queres, seja mais ou menos legal, seja mais ou menos adequado àquilo que pretendes.... vai em frente! Mas pelo menos vais fazê-lo, estando avisado disso.

