27-03-2019 às 00:17
(26-03-2019 às 23:53)dfelix Escreveu: A insonorização deste R2 é miserável. Não é sequer algo admissível. Sobretudo se tivermos em consideração a gama de preços em que se insere.
Porém não há mais nada que possa fazer, já que este é um novo enviado ao abrigo da garantia que tem exactamente todos os defeitos do primeiro.
Nunca usei rolhas com tanta regularidade como com este capacete.
Porque nunca senti tanto essa necessidade.
Era algo de uso pontual para estiradas maiores em que habitualmente não ando a furar trânsito e a contar ouvir o que se passa à volta.
Quando um biltwell da treta cuja viseira é das coisas mais básicas que existe... e ou um roof modular que pelo aspecto exótico nunca foi referencia de insonorização conseguem ser mais sossegados do que algo duma marca que se assume como "premium" ( e conhecida por fazer capacetes silenciosos)... algo não está bem.
Esta qualquer coisa estranha com o teu capacete.
A mim tambem nao me parece que os schuberts valham o que se pede por eles, mas dai a ser um capacete assim tao mal insonorizado e porque com certeza falta alguma peca no teu capacete.
Se ja nao vais a tempo de reclamar, e nao estas para filmes com reclamacoes, eu apressava essa compra.