21-03-2019 às 12:37
(21-03-2019 às 11:32)LoneRider Escreveu:(21-03-2019 às 10:41)Jfcmoreira Escreveu:(20-03-2019 às 22:41)LoneRider Escreveu: Sim é não.
Ou seja...
O sistemas estabelecem prioridades.
Vais a ouvir música e se a pendura fala o sistema faz fade out para que a pendura fale. Durante o diálogo não ouves música. Mas se os dóis se calarem o musiqueiro volta a ser protagonista. Se nesse entretanto o GPS te quiser mandar por uma ribanceira abaixo, o gajo baixa a música e cala a pendura para te indicar o caminho!
Agora tudo a falar ao mesmo tempo poderia parecer um pouco caótico, não achas!?
Sim acho eu nao queria dizer tudo ao mesmo tempo, se calhar eu expliquei me mal. O que eu queria dizer foi o que tu me explicaste, que podes ter tudo ligado mas eles estabelecem prioridades.
Alguem sabe se os bt-S2 e BT-s3 tem esta funcionalidade de fazer um fade out a musica/gps quando o pendura fala?
Quem o tenha que diga de sua justiça, mas pelo que já percebi só tem um canal Bluetooth, o que significa que só podes ter um dispositivo ligado. Ou seja, mesmo na questão do intercomunicador terás que fazer a seleção entre o dispositivo ou o intercomunicador.
Isto segundo o que me pareceu, o pessoal que os tem que comente.
Como já disse antes, se estás em modo intercomunicador e recebes uma chamada, ele dá prioridade à chamada.
Quanto a música e instruções do GPS, não faço ideia se faz fade out.
Lone,
A função intercomunicador não funciona por bluetooth. É outro tipo de ligação. Não me perguntes qual que eu sou muito pouco entendido nestas coisas, mas repara que a função intercomunicador funciona a uma distancia de 1.000 mts (teórica e sem interferências, na prática deve ser bastante menos) enquanto que a ligação bluetooth tem a limitação dos 10 mts de distância.