25-05-2015 às 14:45
Boas Michel.
Obrigado. No meu caso, é justamente o azul que me faz diferença. Cheguei a experimentar em preto, mas a pintura assim não me convencia. Nestas coisas das motas gosto de tudo bem colorido, ou não parecesse a minha mota um brinde dos pacotes de cereais para o leite eheh.
Já vi que mudaste para uma marca de motas a sério recentemente
.
Parabéns pela compra. Dizem muito bem desse modelo.
Espero que vá correndo sempre tudo bem.
Um abraço.
A ver se posso comparecer num próximo encontro aqui mais por perto. Neste último, o meu irmão faz anos nessa altura e quando disse que ia não me lembrei disso. Faz a 16 de Maio, mas fez o almoço com a família só a 17... daí não ter ido. No dia seguinte também rumei a Sul para uma voltinha de 3 dias, para descomprimir. Mas no próximo compareço.
Cumprimentos a todos.
Obrigado. No meu caso, é justamente o azul que me faz diferença. Cheguei a experimentar em preto, mas a pintura assim não me convencia. Nestas coisas das motas gosto de tudo bem colorido, ou não parecesse a minha mota um brinde dos pacotes de cereais para o leite eheh.
Já vi que mudaste para uma marca de motas a sério recentemente
.Parabéns pela compra. Dizem muito bem desse modelo.
Espero que vá correndo sempre tudo bem.
Um abraço.
A ver se posso comparecer num próximo encontro aqui mais por perto. Neste último, o meu irmão faz anos nessa altura e quando disse que ia não me lembrei disso. Faz a 16 de Maio, mas fez o almoço com a família só a 17... daí não ter ido. No dia seguinte também rumei a Sul para uma voltinha de 3 dias, para descomprimir. Mas no próximo compareço.
Cumprimentos a todos.
________________________________________________________________________________________
Triumph Sprint ST 1050 '08 (Dark Blue)
Aprilia RSV4 Factory '09 (Aprilia Racing theme)
Yamaha YZF-R6 '07 (Captain America theme)
---
Yamaha FZ8 '10 (White/Gold)
Kawasaki ZX-6R Ninja '08 (Orange)