06-02-2019 às 14:49
(06-02-2019 às 13:48)Nfilipe Escreveu: A mota com malas e pendura a 180/200, vai confortavelmente? O top speed disso nao é 220? N sera velocidade de escafiar mas duvido que va assim tao confortavel. Ainda por cima uma trail, alta como é e semi carenada. Custa me a acreditar, mas ta bem.
O top speed real da mota é muito acima disso. Os 225 são uma limitação eletrónica em 5ª e 6ª, em 6ª a 225 a mota vai a pouco mais de 8500rpm (corta as 11500) daí que a 180/200 o motor vai sem qualquer esforço na 6ª velocidade a rondar acima das 7 mil rpm. Não estou a falar de cor. Estou a falar porque já o fiz. Ainda a última vez que tive que fazer uma tirada em AE de 300kms foi sempre a rondar essas velocidades, com o cruise control ligado a 180kmh e a dar uns esticões aqui e acolá para não adormecer pelo caminho. Aliás, acho que nunca fiz viagens longas de AE que não fosse a essas velocidades... eu só uso AE quando estou com pressa de chegar a algum lado. Claro que a essa velocidade... é para esquecer a economia de consumo. Mas tanto eu, como a pendura, como a mota vamos confortavelmente
Que acreditem ou não... é para o lado que durmo melhor
FerroH Escreveu:Boas companheiros,
obrigado por ambas as respostas.
São este tipo de assuntos que são tb "saudáveis" e fazem realmente parte do motociclismo.
Naturalmente e no meu caso, as minhas questões sobre esta moto não são propriamente para mim...
no entanto como não posso testar e saber tudo... e enfim.. eu gosto sempre de saber mais... e ouvir opiniões de quem as tem.
Vá se lá saber o porquê... mas muitas vezes mesmo, motociclistas mais novos... perguntam me directamente a mim opiniões sobre varias marcas e modelos motos e como eu só falo do sei sei ou conheço... nada como saber a opinião sincera de quem as tem... e principalmente de quem lhes dá o uso devido.
Além disso estava, estou tb a contribuir para o fórum.
Boas curvas a todos
De nada
Pessoalmente, quem procura uma mota honesta, com uma boa relação qualidade preço e com um motor de fiabilidade comprovada e manutenção barata é uma das melhores opções do segmento. Gosto bastante da Multistrada 950... mas com a proposta na altura que tinha de mais 4 mil € com o mesmo nível de equipamento, não achei que estivesse ali mais 4 mil € de mota. Ditadura dos Flocos de Neve