06-02-2019 às 12:27
(06-02-2019 às 12:14)FerroH Escreveu: Boa para viajar, aguenta se a jarda com carga,penduras e etc.. sem por exemplo andar a "bambalear"? refiro me "em viagens Grandes mesmo"
Para mim uma viagem grande é ir de véspera a seguir a 4 médias arrancar para ver a corrida de Le Mans.
Não é uma boa mota para isso.
Mas se quiseres ir nas calmas, a desfrutar da paisagem e tal não é má.
Tem um top speed bastante limitado, o que acaba a ter de se gerir um pouco melhor horários.
Tem boa autonomia sem ser deslumbrante. Nao vou comentar em km, porque diferentes mãos lhe pegam.
A mota é ergonómica, mas banco e afins não são nada de especial.
(06-02-2019 às 12:14)FerroH Escreveu: Boa protecção aerodinâmica?
Sofrível.
(06-02-2019 às 12:14)FerroH Escreveu: As suspensões na GT estão realmente melhores?
Não. Mas disfarça porque podes regular com um botãozinho e em 20km podes alterar 20 vezes as suspensões. Claro que enquanto vais atento a acertar a suspensão e atento ao grande ipad que a mota tem como ecrã a malta vai-te ultrapassando porque simplesmente vão a prestar atenção à estrada e não a componentes que já deviam ser acertados de fábrica.
Uma boa maquilhagem nunca fez uma mulher boa.
(06-02-2019 às 12:14)FerroH Escreveu: Boas,
Consumos a 140 km/h com pendura?
5,2 l/100km
(06-02-2019 às 12:14)FerroH Escreveu: Se por exemplo é fixe ou curtem mesmo ir no "primeiro andar" com rodas 17?
Pergunta com mil respostas diferentes. Eu não gosto. Não acrescenta valor. Mas há quem prefira.