02-02-2019 às 19:42
(02-02-2019 às 19:08)el_Bosco Escreveu: E é isto que acontece quando um fórum não tem moderação activa e todos podem dizer o que querem. Torna-se tudo um festival de ofensas, boquinhas, perseguições e afins, onde a discussão dos assuntos que interessam passam ao lado.
Eu sei que cheguei cá há pouco, mas estou há várias semanas, todos os dias a ler estes ataques mesquinhos, medições de pilas e fanfarronices, mas acho que isto devia motivar uma reflexão dos moderadores e dos membros old school.
És dos que tem saudades da ditadura e lápis azul?
Felizmente neste fórum geralmente impera a liberdade de expressão, cada um diz o que considera ser pertinente, e assim é responsável pelo que escreve.
Quem gosta contínua por cá, quem não se sente bem e prefere lápis azul, existem muitos outros lugares onde o pode encontrar.
Parecias, embora possas apagar o tópico não vejo qualquer razão para isso, o que está escrito, escrito está. Quem quer ler que o faça, quem não quer põe na beira do prato... Está merda do politicamente correcto espalha-se como erva daninha por todo lado, não dês o teu contributo para ele.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer