30-01-2019 às 10:32
Tenho andado a ler este tópico aos bochechos... pois a (des)informação nele é tanta, que é impossível agarrar as pontas todas ao mesmo tempo.
É um facto que não percebo grande coisa de concepção de suspensões (uns clicks de vez em quanto ainda vai
)... mas já deu para ver que muito boa gente aqui ainda percebe menos que eu, mas não se coíbe de dar a sua opinião, mesmo que do mais disparatado. Havia matéria aqui para um extenso rol de "quotes fofinhos"... mas dá muito trabalho, não me apetece e ainda corro o risco de me dizerem que o meu título académico não me permite alvitrar o que quer que seja sobre mecânica (como já aconteceu)
.
Epa, Areias.... só espero que gozes muito o teu futuro pudim flã. Tens aí uma mota à maneira, para dares 225 enquanto fazes piretes à malta e nos chamas de ignorantes sem autoridade de poder discutir assuntos desta natureza.
É um facto que não percebo grande coisa de concepção de suspensões (uns clicks de vez em quanto ainda vai
)... mas já deu para ver que muito boa gente aqui ainda percebe menos que eu, mas não se coíbe de dar a sua opinião, mesmo que do mais disparatado. Havia matéria aqui para um extenso rol de "quotes fofinhos"... mas dá muito trabalho, não me apetece e ainda corro o risco de me dizerem que o meu título académico não me permite alvitrar o que quer que seja sobre mecânica (como já aconteceu)
.Epa, Areias.... só espero que gozes muito o teu futuro pudim flã. Tens aí uma mota à maneira, para dares 225 enquanto fazes piretes à malta e nos chamas de ignorantes sem autoridade de poder discutir assuntos desta natureza.