20-01-2019 às 23:49
(Mensagem modificada pela última vez: 20-01-2019 às 23:51 por FranciscoA.)
Agradeço a sugestão! É uma questão de com calma e neste momento lançar-me e tirar a Carta, que presumo ser mais acessível, tendo eu já feito a carta B e pelo que entendi a carta A2 é bastante mais "reduzida" em termos de aulas teóricas e práticas. Contudo deparo-me com um problema talvez habitual no meu caso, nao quero entrar a toda a força com uma mota demasiado para mim, visto nunca ter andando numa, contudo pretendo escolher de uma forma inteligente e duradoura. Escolhi o estilo Naked porque são um tipo de motas que me atrai bastante, contudo é uma questão de aparecer um bom negócio!
Nao pretendo mudar tão cedo, embora conciderar a Carta A irá ser uma hipótese para o futuro, mas anda de pressas para já.
Talvez nao explicitei de todo na melhor forma, irei fazer mais Auto-Estrada, passando pela VCI (para quem conhece) sabe que é um inferno em certas horas. No entanto irei fazer via urbana se nao a maior parte, mas na altura terei de ver o que me compensa mais!
Nao pretendo mudar tão cedo, embora conciderar a Carta A irá ser uma hipótese para o futuro, mas anda de pressas para já.
Talvez nao explicitei de todo na melhor forma, irei fazer mais Auto-Estrada, passando pela VCI (para quem conhece) sabe que é um inferno em certas horas. No entanto irei fazer via urbana se nao a maior parte, mas na altura terei de ver o que me compensa mais!