09-01-2019 às 00:24
... mas tens de por o turbante no teu avatar, senão não é a mesma coisa.
Como é que sabes que o número de chassis/motor que tens nas ditas declarações corresponde à quad em causa, se não está lá? Qualquer site de verificação de VIN permite obter um relatório com base num número, mas se esse número não está na mota vale de muito pouco.
Ou me está a escapar alguma coisa ou podes efetivamente ter em mãos algo que foi gamado... gravar e colocar uma placa nova não é suposto ser a solução.
(08-01-2019 às 23:33)scoorpy Escreveu: Eu tenho número de série do chassis e numero de série do motor e também um relatório certificado comprovando que não há registo de furto na europa. O que não tenho é a chapa de identificação. Queria saber de que forma estão os dados na chapa original para gravar uma chapa nova. Vou aguardar que apareça alguém com modelo igual.
Como é que sabes que o número de chassis/motor que tens nas ditas declarações corresponde à quad em causa, se não está lá? Qualquer site de verificação de VIN permite obter um relatório com base num número, mas se esse número não está na mota vale de muito pouco.
Ou me está a escapar alguma coisa ou podes efetivamente ter em mãos algo que foi gamado... gravar e colocar uma placa nova não é suposto ser a solução.