19-12-2018 às 14:05
(19-12-2018 às 12:42)vindaloo Escreveu:(19-12-2018 às 12:08)dmanteigas Escreveu: Toda a gente que a experimenta. Incluindo muita malta que vem das R's ou já teve R's. Aliás, o Botelho faz o que quer da Tracer e ficou maravilhado. É incrível como ainda não vi uma opinião negativa de quem experimentou. Tirando claro o preço absurdo de 16000€ (mas todo o investimento em I&D tem que se pagar...)
Eu não sou comercial da Yamaha, nem da BMW nem da Ducati nem ganho dinheiro com publicidade. A minha opinião é só isso mesmo, cada um que faça a sua de preferência experimentando as motas. Principalmente quando se quer comprar.
bla bla bla
A nikken... é um nojo! Posso? Posso achar uma merd@? Concedes-me o direito a essa opinião?
bla bla bla
Tu podes ter as opiniões que tu quiseres. Da mesma forma que tu podes achar que é um monte de merda eu posso achar que é a melhor forma do mundo. E as opiniões nunca estão erradas. Principalmente num forum em que o objetivo é discutir. Se leste bem o que escrevi eu não quero convencer ninguém a gostar ou a deixar de gostar, isso é o trabalho dos comerciais da Yamaha. A não ser que me paguem para isso (o que infelizmente não é o caso).
Se nem experimentar queres é lá contigo, eu também nunca experimentei levar no cu e vivo bem feliz sem essa experiência (como tu viverás sem experimentar a Niken).
Ditadura dos Flocos de Neve