19-12-2018 às 12:42
(19-12-2018 às 12:08)dmanteigas Escreveu: Toda a gente que a experimenta. Incluindo muita malta que vem das R's ou já teve R's. Aliás, o Botelho faz o que quer da Tracer e ficou maravilhado. É incrível como ainda não vi uma opinião negativa de quem experimentou. Tirando claro o preço absurdo de 16000€ (mas todo o investimento em I&D tem que se pagar...)
Eu não sou comercial da Yamaha, nem da BMW nem da Ducati nem ganho dinheiro com publicidade. A minha opinião é só isso mesmo, cada um que faça a sua de preferência experimentando as motas. Principalmente quando se quer comprar.
Fazes-me lembrar a propaganda dos lobbies gay
''Quem experimenta, já não volta atrás...''
A nikken... é um nojo! Posso? Posso achar uma merd@? Concedes-me o direito a essa opinião?
E tal como me estou a borrifar para quem está afim de um romance com um sujeito do mesmo sexo, estou-me a cagar para essa espécie de triciclo.
Descreveres exaustivamente que isto é melhor que uma mota, é como descreveres as vantagens de levares no rabiosque.
Repito: Ninguém quer saber.
Ou melhor...só esta nova geração motard que vive no entusiasmo de um anunciado progresso. Esses sim querem saber.
Quando para mim, isto vai contra tudo o que gosto em cima de uma mota.
Por mim.. gosta disso à vontade, escusas é de tentar enfiar e por palavras e vídeos de 3ºs como isso é fixe e bom e o caraças....
Quanto às palavras do Loneridor, neste caso em particular (ao contrário de outros) concordo integralmente com ele.
Nota-se que ainda és tenrinho. Mas olha... isso não tem mal nenhum pah!
Ninguém nasce ensinado, toda a gente faz o seu percurso. Só é escusado evidenciares tanto isso, e bateres as tuas opiniões como um suprasumo de experiência e verdade absoluta.