15-11-2018 às 15:32
(15-11-2018 às 15:09)dmanteigas Escreveu: Muito obrigado pela homenagem, sinto-me honrado! Agora espero que o motoqueiro LoneRider me presenteie com as piadas novas que ele andou nos últimos tempos a criar sobre suspensões para me dar as boas vindas de volta. Espero que desta vez as piadas sejam de melhor qualidade para não ter que apagar a conta outra vez. E espero também que o patrão diminua a anuidade, se não vou ter que andar sempre a apagar a conta e criar uma nova para usufruir dos 3 meses grátis!
Temos todos que admitir que com a história dos clicks de suspensão te colocaste muito a jeito e a situação teve efectivamente piada.
Eu cá não sou o 'motoqueiro lone rider' mas se me sugerisses que melhorasse as minhas piadas, eu ia melhorá-las e muito!

