(12-10-2018 às 22:38)nelsonajm Escreveu: Tenho um jogo de BT 016 PRO, e odeio os pneus...
Epa... eu não diria "odiar"... já os usei na F800ST e depois o pneu frontal que a Pégasus trazia (pouco adequado a ela) era também um BT016.
Aliás, eles não são maus. Apenas estão é já "fora de tempo". Os BT016 até eram muito bons... aqui há cerca de uma década atrás (contudo, eles foram lançados no mercado precisamente em 2008).
Entretanto e num mercado tão concorrencial como é o das borrachas, a evolução é constante... e sobres estes naturalmente já há muito mais e melhor.
Agora, concordo um bocado com a ideia do Simões... estarmos em 2018 a falar da gama BT, embora ainda com alguns modelos em catálogo, outros já foram completamente descatalogados... e isso é que me parece incongruente, face à oferta actual. Um mau exemplo é ter-se referido o BT021 que já nem sequer é fabricado e alguém que opte por isto, apenas está a meter restos de stock há muito em qualquer prateleira de oficina.
Na Bridgestone os BT mais "sport" (016/014) foram substituídos pela gama "S" (S20/S21/S22)... e os BT sport-touring / touring (020/021/023) deram lugar aos T30/T31.
E só por alguma teimosia, se defende a continuidade do seu uso.