27-08-2018 às 16:43
Pessoal algo que se calhar não tem noção é que nem todos os pneus actuais tem pneus 110/R17. Por exemplo o PR4 não tinha esta medida, só o PR3. Eu sei porque quando comprei pneu da frente para a Fazer tive de comprar o PR3 porque o PR4 Que tinha saído recentemente não tinha mais esta medida.
Se queres um pneu que seja um bom compromisso vai para um sport touring o mais recente possível. Tenta ler este tópico e vê o que mais se aproxima enquadra no que procuras, mais ou menos já falamos de todas as marcas mais conhecidas por aqui. O Roadtec 01 é um bom pneu, e como estás a começar deverá sem problema durar entre 15k a 20k quilómetros, mas não deve custar o que pensas gastar.
Lembra-te que a única coisa que te liga à estrada são os pneus... Por isso não poupes demasiado nesse campo...
Se queres um pneu que seja um bom compromisso vai para um sport touring o mais recente possível. Tenta ler este tópico e vê o que mais se aproxima enquadra no que procuras, mais ou menos já falamos de todas as marcas mais conhecidas por aqui. O Roadtec 01 é um bom pneu, e como estás a começar deverá sem problema durar entre 15k a 20k quilómetros, mas não deve custar o que pensas gastar.
Lembra-te que a única coisa que te liga à estrada são os pneus... Por isso não poupes demasiado nesse campo...
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer