08-08-2018 às 21:04
(08-08-2018 às 20:33)2low Escreveu: obviamente que as motos usadas vão acabar por subir de preço, e já se nota um pouco isso tambem
é a lei da procura e oferta e do nivelamento de valores
Sim. Isso e o mercado a funcionar.
(08-08-2018 às 20:33)2low Escreveu: se as motos novas tivessem apenas aumentos ligeiros era totalmente descabido pedir aquele valor MAS como esta tudo mais caro…
Mas que motas novas e que tem aumentos descabidos?
(08-08-2018 às 20:33)2low Escreveu: ...desculpa lá qualquer coisinha, fuma uma, acalma-te…
Nao que tenha alguma coisa contra... mas bem me chegam os vicios que tenho quanto mais ir-me meter na droga!
(08-08-2018 às 20:33)2low Escreveu: Eu é que preciso fumar coisas dessas para me sentir excluído desta m**** de mundo da treta!
Da-lhe que isso deixa-te mais introspectivo pah!
(08-08-2018 às 20:33)2low Escreveu: E não se queixem do que digo…
...porque quando quiserem vender as vossas motos actuais também vão querer que elas não percam tanto valor…
Nao e bem assim.
Nao existe um beneficio real em vender mais caro e ir comprar mais caro.
Defendo sempre que as coisas valem o que pagam por elas, mas convem haver sempre o bom senso e ser-se o menos especulativo possivel.
Assim, esta a ordem mais bem regulada.
Em media, um carro atinge metade do seu valor de compra ao final de 4 anos. Salvo extremos de quantidade anormal de km, mau estado e vice versa.
Ha 10 anos atrás, as motas atingiam metade do seu valor de compra ao final de 4 anos.
Hoje em dia.. verificas que as motas... estagnam completamente o valor! Nao faz sentido nenhum.
Como nao faz sentido, quem precisa de vender... continua a baixar os precos ate valores razoáveis.
Para que esta ilusão de anúncios com valores elevadíssimos? Podes resumir em: Pseudo chico espertice e infantilidade.