08-08-2018 às 20:54
(08-08-2018 às 20:45)Velasquez87 Escreveu:(08-08-2018 às 20:33)2low Escreveu:(08-08-2018 às 20:18)vindaloo Escreveu: Va la.. nao desenvolvas nenhuma teoria sobre o assunto, que ja sabemos que vao sair disparates!!
O Joao fez a troca há 2 anos, altura em que a erva e o polen estavam bem mais caros e a malta fumava menos antes de por as motas a venda por valores ridículos.
O que vejo ainda, sao motas a serem transaccionadas por valores muito abaixo dos valores anunciados.
os stands também andam a fumar coisas dessas…
o preço das motos novas
o preço das peças
obviamente que as motos usadas vão acabar por subir de preço, e já se nota um pouco isso tambem
é a lei da procura e oferta e do nivelamento de valores
se as motos novas tivessem apenas aumentos ligeiros era totalmente descabido pedir aquele valor MAS como esta tudo mais caro…
...desculpa lá qualquer coisinha, fuma uma, acalma-te…
...mas quem precisa de fumar coisas são quem anda a vender ao desbarato! afinal vender uma boa moto ao preço de uma 125cc nova? f**…
Eu é que preciso fumar coisas dessas para me sentir excluído desta m**** de mundo da treta!
E não se queixem do que digo…
...porque quando quiserem vender as vossas motos actuais também vão querer que elas não percam tanto valor…
Não tanto ao mar...
Por vezes consegues comprar e oferecerem.te os docs...outras vezes algumas campanhas...
E o mercado de usados, esse sim, anda bem mais alto que seria de esperar.
Dou.te o exemplo das duas ER6F que te mostrei ontem nós anuncios do OLX...
Uma delas com metade dos KMS da tua, mais recente que a tua e com ABS...por menos 700€ ou lá o que era...
Quem é que anda a fumar coisas pá?![]()
(Vá é só um exemplo...)
quem quiser vender ao desbarato força nisso.
mas eu nem sequer coloquei à venda a Sprint e a ER6F teve o anuncio durante 1 mês apos tu teres dito que 4500€ era justo!
Alias… tinhas dito que 9500/10000 pelas duas e depois comprava uma VFR1200F ou Tracer900.