02-08-2018 às 22:40
(02-08-2018 às 17:45)Velasquez87 Escreveu: Carlos pá, já não participar no fórum dos...."chavões"?
Nope... Deixei simplesmente de lá aceder ou participar.
A partir do momento em que vejo um moderador a seu belo prazer e deliberação pessoal, apagar-me posts, sem sequer um aviso prévio e sem discriminar o motivo porque esses posts foram apagados, achei que o que eu tinha a opinar ali, afinal não era assim tão relevante. Como tal, e da mesma forma silenciosa com que me apagaram essa remessa de posts, deixei de voltar a aceder ou a comentar o que quer que fosse.
Tudo sem grande alarido... Ou sem grandes e oficiais deliberações do CdC (Cambada de Coninhas) e respectivos artigos estatutários.
A última coisa que quero é ser inconveniente num fórum tão politicamente correcto.

Ainda mais quando para se poder comentar certos conteúdos, seja relevante a formação e soma de títulos académicos... E como eu não sou Sr. Prof. Dr. Eng. Mestre Físico Catedrático Decano Honoris Causa... Dentro da minha sapiência medíocre, prefiro assim deixar essa reserva.
Ainda assim... Deixei de aceder e participar apenas... Não desactivei a conta!!!