26-07-2018 às 20:17
Tenho alguns amigos brasileiros... poucos... porque sinto alguma dificuldade de conseguir "ler" um brasileiro... mas os que tenho... são gente muito boa... acredito que os outros sejam assim também.
Parecem-me um povo muito positivista, e patriota.
têm uma gastronomia diferente da nossa... mas muito rica igualmente...
Têm a paçoca... que ADORO.... mas não poso abusar...
Não têm qualquer problema em partilhar conhecimento... e isso vê-se pela quantidade de publicações técnicas editadas... ninguém o faz em tamanha quantidade como os brasileiros... traduzem tudo... agora cabe a cada um... escolher o que é bom e deixar o resto de parte.
têm uma industria possante...
Considero-os uma "potencia"...economicamente...
Mulheres....
Ouvi dizer que fazem coisas que deixam qualquer homem louco... isto dito por um grande amigo que é brasileiro e que casou com uma portuguesa... e que avisa tudo e todos... fujam das brasileiras...
que conseguem realmente dar a volta a cabeça mesmo do mais casto ... não sei... ouvi dizer...
Lamentávelmente... não é um local que me puxe para querer visitar... preferia gastar o mesmo dinheiro e voltar a África... mas de férias... porque a trabalhar já estou cheio daquilo...
Parecem-me um povo muito positivista, e patriota.
têm uma gastronomia diferente da nossa... mas muito rica igualmente...
Têm a paçoca... que ADORO.... mas não poso abusar...
Não têm qualquer problema em partilhar conhecimento... e isso vê-se pela quantidade de publicações técnicas editadas... ninguém o faz em tamanha quantidade como os brasileiros... traduzem tudo... agora cabe a cada um... escolher o que é bom e deixar o resto de parte.
têm uma industria possante...
Considero-os uma "potencia"...economicamente...
Mulheres....
Ouvi dizer que fazem coisas que deixam qualquer homem louco... isto dito por um grande amigo que é brasileiro e que casou com uma portuguesa... e que avisa tudo e todos... fujam das brasileiras...
que conseguem realmente dar a volta a cabeça mesmo do mais casto ... não sei... ouvi dizer...
Lamentávelmente... não é um local que me puxe para querer visitar... preferia gastar o mesmo dinheiro e voltar a África... mas de férias... porque a trabalhar já estou cheio daquilo...