03-07-2018 às 14:40
(03-07-2018 às 12:17)Mr.Ricky Escreveu:(03-07-2018 às 10:41)vindaloo Escreveu: Já ninguém gosta da bridgestone?
EDIT: Não que sejam grande espingarda para uma vfr, mas eu gosto dos S21. Não equaciono a troca (para ja) e vou-me manter por ai.
Eu por acaso gostava dos BT14, os últimos 2 pares na Hornet foram os BT16, e por acaso é aquele pneu que me dá confiança até quase ao fim da vida do mesmo....
Acho que nenhum de nós tem uma experiência abrangente em pneus, ou marcas. Acabamos por estar sempre numa esfera pequena de modelos em que conseguimos comparar de modo mais ou menos isento ou igualdade de circunstâncias.
Mas eu concordo que a Bridgestone de modo geral tem um bom envelhecer de pneu. Um pneu completamente derretido e sem rasto continua a agarrar bem, ao contrário de outras marcas que são muito susceptíveis a deformações e a borracha deve esgotar os ciclos de evaporação e plastifica.
E mesmo um pneu de dia a dia (que esteja quadrado ou com a frente triangular) continua a permitir que se conduza minimamente a mota.
E a gama 'S' da Bridgestone não fica atrás da aderência dos BT016 que hoje já é um pneu obsoleto e tem uma longevidade mais saudável. E com menos stresses de empreitadas casuais em AE. E o bi composto nota-se bem. Na ''zona da galinha'' até faz farelo de ser tão fofinho.