20-05-2018 às 01:48
(19-05-2018 às 14:21)carlos-kb Escreveu:(19-05-2018 às 13:48)Tiago Rosado Escreveu: ambém andei a ver as 1200, mas para além de preferir estéticamente, já a tinha experimentado, e corresponde perfeitamente com o meu feitio de condução!!
Curiosamente as 800 e as 1200 partilham certos pormenores ou conceitos estéticos, como a óptica frontal em "X", os retrovisores são os mesmos, a traseira bem como o conjunto dos farolins são mesmo muito parecidos (os encaixes das malas até aparentam ser os mesmos).
Uma coisa que gosto na 800 é o assento duplo (separado) e em dois níveis. As jantes são lindíssimas e pena o escape com aquelas dimensões tapar essa bonita jante de trás.
Aquele monobraço traseiro é uma interessante e bela peça de "engenharia motociclística".
Pena não incluir suspensão invertida na frente, apesar de já incluir pinças radiais.
Já começamos a ser uns quantos VFR'istas por aqui... tu, o Lone, o LWillow, o MikeB e eu!
Temos de propor ao patrão uma "dark web" só para nós...![]()
Quero vê-la ao vivo muito em breve.
Boas curvas.
é verdade! mas olha que até a ponteira adoro! O modelo anterior apenas difere na ponteira, e a outra era simplesmente horrível!!! aliás, quando me decidi pela 800 já tinha posto na cabeça que ia gastar mais 900€ e colocar uma Akrapovic, como extra. mas quando entrei no Stand e vi esta esta beleza, rendi-me, e quando ouvi o sonoro, apaixonei-me...