Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

Mayday, Mayday...

Já viram a muito recente notícia que passou nos telejornais da RTP ontem?

Pois é, vejam o vídeo da noticia todo... pois o que há a reter da mesma!

- IPO a Motos já tem preço: 15,46€
- A legislação que falta (a fatídica Portaria) irá sair cá para fora muito em breve (definam breve???)
- As IPO a motos com mais de 250cc arrancarão ainda no primeiro semestre deste ano

http://www.rtp.pt/noticias/economia/insp...as_v976230

wtf  redeye

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Só gostava de saber se vão ser inspecções reais ou apenas vão implicar com as coisas para sacar dinheiro...
Responder

(17-01-2017 às 16:38)nunorvoliveira Escreveu:  Só gostava de saber se vão ser inspecções reais ou apenas vão implicar com as coisas para sacar dinheiro...

Claro que vai ser para implicar e sacar dinheiro.

Ou achas que isto tem alguma coisa a ver com segurança?
Responder

Não me surpreendeu nada....

Até atiro uma data para o ar....

Abril!

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Pode ser que seja no 1º de Abril!!! lol

E por falar nisso.... IPO e 1º de Abril.... quem se lembra???

http://motonliners.pt/topico-partida-1-d...ro-de-2015

(Esta deu água pela barba lol )

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(17-01-2017 às 16:46)Fz1000 Escreveu:  
(17-01-2017 às 16:38)nunorvoliveira Escreveu:  Só gostava de saber se vão ser inspecções reais ou apenas vão implicar com as coisas para sacar dinheiro...

Claro que vai ser para implicar e sacar dinheiro.

Ou achas que isto tem alguma coisa a ver com segurança?

Nem mais. 

Com tanto ferro-velho de cilindradas inferiores que circula sabe lá deus como, claramente que isto visa  sacar mais uns cobres ao desgraçado.

Infelizmente neste tipo de medidas o bom senso nunca impera....trata-se apenas de encher os bolsos a alguns "badamecos".

Só falta ter de andar com o selo verde da inspecção colado no depósito....

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder

(17-01-2017 às 16:38)nunorvoliveira Escreveu:  Só gostava de saber se vão ser inspecções reais ou apenas vão implicar com as coisas para sacar dinheiro...

Nos carros já viste alguma coisa ser feita para a segurança? Tens o exemplo do teste à suspensão dos carros, podem até estar as duas mortas (por eixo) que basta terem números idênticos no teste que passa lol

(17-01-2017 às 17:16)hjjs Escreveu:  
(17-01-2017 às 16:46)Fz1000 Escreveu:  
(17-01-2017 às 16:38)nunorvoliveira Escreveu:  Só gostava de saber se vão ser inspecções reais ou apenas vão implicar com as coisas para sacar dinheiro...

Claro que vai ser para implicar e sacar dinheiro.

Ou achas que isto tem alguma coisa a ver com segurança?

Nem mais. 

Com tanto ferro-velho de cilindradas inferiores que circula sabe lá deus como, claramente que isto visa  sacar mais uns cobres ao desgraçado.

Infelizmente neste tipo de medidas o bom senso nunca impera....trata-se apenas de encher os bolsos a alguns "badamecos".

Só falta ter de andar com o selo verde da inspecção colado no depósito....

As de cilindrada inferior, assim como os quadriciclos, serão para a 2ª fase.
Responder

(17-01-2017 às 17:19)OFFICER Escreveu:  [quote='nunorvoliveira' pid='60017' dateline='1484667526']

As de cilindrada inferior, assim como os quadriciclos, serão para a 2ª fase.

O OLX entupia já! rolleyes

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

Como estou farto de dizer, as IPO a mim não me fazem recear nada.... tenho uma moto nos "trinques", completamente legal, mecanicamente bem mantida e devidamente cuidada. Dificilmente chumbará (tal como acontece com os meus carros, que nunca tive uma reprovação que seja).

O que me chateia é mais o incómodo de lá ter de ir anualmente, no caso da mota (acabou de fazer 10 anos, apesar de parecer que saiu ontem do stand), acarretando tempo e dinheiro, para obter uma folha verde, de modo legal.... depois sabendo das manobras paralelas que se fazem para que outros veículos sejam igualmente aprovados pela "porta do cavalo", mas esses sim, sem terem as mínimas condições de circulação e segurança.

E depois a injustiça de ser só de 250cc para cima... continuando a andar por aí certos "abortos sobre rodas". Como se costuma dizer, «ou há moralidade ou comem todos»!!!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Quando as IPO sairem tenho que comprar uma 250cc  lol

MagJet, vais ter que levar quantas motas à IPO? O_O
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)