Honda RC213V já para Junho?
#11

Veiclo para ter em exposição,
ou alguem com muito €, ir dar um passeio ontrack em dia de sol com pista vazia

ou algum louco para andar com ela em estrada?

se bem que já vi algures 2 rvf750
seria no cabo da roca?
tambem é mota para valer mais de 15 000€ para todo sempre

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#12

(12-06-2015 às 12:30)7pires Escreveu:  Veiclo para ter em exposição,

Não precisa de estar exposto...
As maiores colecções privadas de carros e motos que por aí andam não estão expostas..
smile

(12-06-2015 às 12:30)7pires Escreveu:  ou algum louco para andar com ela em estrada?

Louco porquê?
NR750, D16RR, H2, RC213V-S...
Todas elas estão homologadas para andar em estrada.
blink

Loucura é comprar uma moto perfeitamente corriqueira por ser supostamente fiável.. e fazer 2000km por ano nela.
lol
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#13

Sou o único que reparou que estes 188 000€ compram 159cv? 170kg?

A única maneira desta mota ser interessante é com o kit de competição (nem se sabe o preço dessa jóia) que puxa para os 215cv e 160kg.

E a base não é uma RC213V mas sim uma RCV1000R. Não é assim tão comprovada correcto? Principalmente quando ex-motogp (Open e CRT) se vendem a partir de 35 000€ até aos 150 000€.

Ref.0001
3 Avintia MotoGP bikes for SALE

Ref.0002
Ex-Collin "Texas Tornado" Edwards bike for SALE

Para ter história preferia uma destas - que realmente andou no MotoGP. Para ter uma máquina de GP que possa andar na via publica, Democedici RR (200cv, 170kg) e para ter uma mota extremamente eficiente e exclusiva uma Superleggera (200cv, 155kg). E pelo valor desta RC213V-S dava para comprar uma de cada (desde que comprasse uma MotoGP das baratinhas lol )!
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#14

olhe que não, olhe que não!
dax fez quase 7000km num ano tong

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#15

Que tiro no pé, no caso Europeu vem limitada a 12 000 rpm e nos EUA a 9 400 rpm ( 106 cv ) por questões de emissões / homologação ...

Mesmo que o proprietário " deslimite " para as 14 000rpm, vai ter sempre a mesma ou menos potência que a concorrência " normal " das 1000 que custam ~20 000 - 25 000€ em Portugal .. que já trazem 200 cv de origem ..

Há 1 kit tipo HRC que custa 12 000$ que supostamente mete os 200 - 210 cv .. ou seja a mota no final custaria 200 000$ com 200 cv ..

A Yamaha vende a R1M com 200 cv réplica M1 por ~30 000€ ... good job Honda ( not )
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#16

É que nem o peso é interessante nesta mota...
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#17

Com os 200 000$ ( 177 000€ ) da RCV213 ( com kit de ~200 cv ), dá para comprar falando até do cúmulo de comprar veículos novos:

- Yamaha R1M para Trackdays e estrada ( ~30 000€ )
- Yamaha MT-09 Tracer para viagens + passeios estrada ( ~10 000€ )
- Honda CRF 450R para crossadas off-road ( ~9000€ )
- Suzuki LTR 450 quad para crossadas off-road ( ~9000 )
- Mandar fazer 1 Scrambler / Cafe Racer para posing na rua e no café ( ~15 000€ ? )
- RONAX 500 2T como mota de colecção + estrada + trackdays ( ~100 000€ )

Para além de se ficar com 1 garagem de luxo e com 1 mota ultra-exclusiva ( RONAX 500 2T ), ainda sobrariam 4000€ .... para se fazer o que bem entender ..  disapointed

Mas pronto cada um sabe de si e do seu €€€€€€€€€  cool
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#18

(17-06-2015 às 13:56)BroLy Escreveu:  Com os 200 000$ ( 177 000€ ) da RCV213 ( com kit de ~200 cv ), dá para comprar falando até do cúmulo de comprar veículos novos:

- Yamaha R1M para Trackdays e estrada ( ~30 000€ )
- Yamaha MT-09 Tracer para viagens + passeios estrada ( ~10 000€ )
- Honda CRF 450R para crossadas off-road ( ~9000€ )
- Suzuki LTR 450 quad para crossadas off-road ( ~9000 )
- Mandar fazer 1 Scrambler / Cafe Racer para posing na rua e no café ( ~15 000€ ? )
- RONAX 500 2T como mota de colecção + estrada + trackdays ( ~100 000€ )

Para além de se ficar com 1 garagem de luxo e com 1 mota ultra-exclusiva ( RONAX 500 2T ), ainda sobrariam 4000€ .... para se fazer o que bem entender ..  disapointed

Mas pronto cada um sabe de si e do seu €€€€€€€€€  cool


clap clap clap
Completamente de acordo thumbsup

Em caso de dúvida, acelere...
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#19

Lembrei-me agora, esses 4000€ que sobrariam nesse cenário que exemplifiquei, davam para pagar os selos / IUC de todas essas motas durante anos ou então dá para 1 viagem às Maldivas ..
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#20

Boas;
Já a NR 750 foi um flop e esta arrisca-se a ser outro.
Nem sequer tem o ar "exótico" da NR... confused
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