Mensagens: 1,770
Tópicos: 52
Registado: 11/2014
Mota: b400 Localização: LSB CCH
Veiclo para ter em exposição,
ou alguem com muito €, ir dar um passeio ontrack em dia de sol com pista vazia
ou algum louco para andar com ela em estrada?
se bem que já vi algures 2 rvf750
seria no cabo da roca?
tambem é mota para valer mais de 15 000€ para todo sempre
Load ""
Mensagens: 3,317
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(12-06-2015 às 12:30)7pires Escreveu: Veiclo para ter em exposição,
Não precisa de estar exposto...
As maiores colecções privadas de carros e motos que por aí andam não estão expostas..
(12-06-2015 às 12:30)7pires Escreveu: ou algum louco para andar com ela em estrada?
Louco porquê?
NR750, D16RR, H2, RC213V-S...
Todas elas estão homologadas para andar em estrada.
Loucura é comprar uma moto perfeitamente corriqueira por ser supostamente fiável.. e fazer 2000km por ano nela.
Mensagens: 230
Tópicos: 19
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki ZX10R Localização: Alfeizerão
Sou o único que reparou que estes 188 000€ compram 159cv? 170kg?
A única maneira desta mota ser interessante é com o kit de competição (nem se sabe o preço dessa jóia) que puxa para os 215cv e 160kg.
E a base não é uma RC213V mas sim uma RCV1000R. Não é assim tão comprovada correcto? Principalmente quando ex-motogp (Open e CRT) se vendem a partir de 35 000€ até aos 150 000€.
Ref.0001
3 Avintia MotoGP bikes for SALE Ref.0002
Ex-Collin "Texas Tornado" Edwards bike for SALE Para ter história preferia uma destas - que realmente andou no MotoGP. Para ter uma máquina de GP que possa andar na via publica, Democedici RR (200cv, 170kg) e para ter uma mota extremamente eficiente e exclusiva uma Superleggera (200cv, 155kg). E pelo valor desta RC213V-S dava para comprar uma de cada (desde que comprasse uma MotoGP das baratinhas
)!
Mensagens: 1,770
Tópicos: 52
Registado: 11/2014
Mota: b400 Localização: LSB CCH
olhe que não, olhe que não!
dax fez quase 7000km num ano
Load ""
Que tiro no pé, no caso Europeu vem limitada a 12 000 rpm e nos EUA a 9 400 rpm ( 106 cv ) por questões de emissões / homologação ...
Mesmo que o proprietário " deslimite " para as 14 000rpm, vai ter sempre a mesma ou menos potência que a concorrência " normal " das 1000 que custam ~20 000 - 25 000€ em Portugal .. que já trazem 200 cv de origem ..
Há 1 kit tipo HRC que custa 12 000$ que supostamente mete os 200 - 210 cv .. ou seja a mota no final custaria 200 000$ com 200 cv ..
A Yamaha vende a R1M com 200 cv réplica M1 por ~30 000€ ... good job Honda ( not )
Mensagens: 230
Tópicos: 19
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki ZX10R Localização: Alfeizerão
É que nem o peso é interessante nesta mota...
Mensagens: 869
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: CBF600 SA Localização: Vila do Conde
Em caso de dúvida, acelere...
Lembrei-me agora, esses 4000€ que sobrariam nesse cenário que exemplifiquei, davam para pagar os selos / IUC de todas essas motas durante anos ou então dá para 1 viagem às Maldivas ..
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
Já a NR 750 foi um flop e esta arrisca-se a ser outro.
Nem sequer tem o ar "exótico" da NR...