Ajuda para a primeira mota
#21

(15-01-2020 às 00:00)dsilva97 Escreveu:  
(14-01-2020 às 23:20)marco.clara Escreveu:  Marquinho, em vez de teres ido perder tempo à procura do passe lisboa viva e do meme, podias dar-me umas dicas úteis ou preferes encarar um perfil de aprendiz em ser 'engraçadinho' como os miúdos do secundário? bigsmile

És um sério candidato para pupilo do Master Quoter Félix pá!

Aqui às vezes, as mensagens tentam-se fazer passar de forma subtil!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#22

Na prática os teus amigos disseram-te para economizares nas compras. O stand disse-te... compra agora uma 125 para começares, volta cá daqui a 6 meses e entregas essa, perdes uma porrada de dinheiro e levas uma 250 que cá temos mesmo à maneira, e volta cá depois daqui a 1 ano para trocares essa por uma 400 que já vais estar preparado para esse salto e vai perceber que quando tiveres preparado para uma 600, voltas cá para trocar e já perdeste dinheiro na 250 e na 400 e vendemos-te uma 600 mesmo à maneira. Sendo que com o que gastaste nas trocas todas podias ter comprado uma R1 logo ao início!
Responder
#23

(15-01-2020 às 00:00)dsilva97 Escreveu:  
(14-01-2020 às 23:20) Escreveu:  Marquinho, em vez de teres ido perder tempo à procura do passe lisboa viva e do meme, podias dar-me umas dicas úteis ou preferes encarar um perfil de aprendiz em ser 'engraçadinho' como os miúdos do secundário? bigsmile

Acho que tens de perceber a mensagem que te estão a fazer passar, de uma forma simples, prática e descontraida.

Aquilo que tu queres não existe.

Ou queres poupar e tens uma 125, ou queres fazer uns kms de mota porque gostas e tens algo mais potente com outra disponibilidade e vais ter sempre de gastar mais dinheiro do que aquele que imaginas que gastarás.

Velasquez87
Responder
#24

(13-01-2020 às 23:03)dsilva97 Escreveu:  Boa noite pessoal, como decidi ingressar no mundo das motas, venho pedir a vossa ajuda para me ajudarem a escolher a primeira moto (sou um nabo completo no assunto). Estive a ler uns foruns e encontrei pessoal a dizer para não comprar 125 porque eventualmente iria fartar-me dela cedo. Li ainda que mais vale optar por uma 500 em vez de 300 porque a diferença não é muita.

A carta que vou tirar é a A2 e o budget é no máximo 1500-1800 para a mota.

A finalidade da moto é levar-me de A para B, não fazer distâncias demasiado muito longas, passeios e de preferência que seja amiga da minha carteira

O que me aconselham sem ser scooters?

Um papa-reformas, com um pouco de prática consegues filtrar no meio do transito, não dá é para atravessar a ponte  proud
Responder
#25

(15-01-2020 às 11:57)txairuzo Escreveu:  
(13-01-2020 às 23:03)dsilva97 Escreveu:  Boa noite pessoal, como decidi ingressar no mundo das motas, venho pedir a vossa ajuda para me ajudarem a escolher a primeira moto (sou um nabo completo no assunto). Estive a ler uns foruns e encontrei pessoal a dizer para não comprar 125 porque eventualmente iria fartar-me dela cedo. Li ainda que mais vale optar por uma 500 em vez de 300 porque a diferença não é muita.

A carta que vou tirar é a A2 e o budget é no máximo 1500-1800 para a mota.

A finalidade da moto é levar-me de A para B, não fazer distâncias demasiado muito longas, passeios e de preferência que seja amiga da minha carteira

O que me aconselham sem ser scooters?

Um papa-reformas, com um pouco de prática consegues filtrar no meio do transito, não dá é para atravessar a ponte  proud

Menos largo que uma GS...ou que um barco... bigsmile

Velasquez87
Responder
#26

(15-01-2020 às 00:00)dsilva97 Escreveu:  
(14-01-2020 às 23:20)marco.clara Escreveu:  Marquinho, em vez de teres ido perder tempo à procura do passe lisboa viva e do meme, podias dar-me umas dicas úteis ou preferes encarar um perfil de aprendiz em ser 'engraçadinho' como os miúdos do secundário? bigsmile

ja ganhou ....

bem vindo , e continua assim . bem mandada, mas erraste na pessoa , o marco ate é o mais calminho e pacato aqui...

quanto a escolhas , sugiro que testes uma 125 e depois uma 350 ou 400 , ceras as diferenças e decidiras por ti proprio.

abc
Responder
#27

(13-01-2020 às 23:03)dsilva97 Escreveu:   
Olá, 
Existem muito boas motas para começar.  Podes sempre ver videos no Youtube que te ajudem, existe um Youtuber muito fixe que tem um bom vídeo a explicar e a mota dele é espetacular para começares. 
O Youtuber chama-se K BIKER. 
Se quiseres coloco aqui o link para o vídeo.
Responder
#28

Spam!?
Marketing!?
Meter nojo!?
Pito aos saltos!? think
Responder
#29

(13-05-2020 às 11:20)abudjah Escreveu:  
(13-01-2020 às 23:03)dsilva97 Escreveu:   
Olá, 
Existem muito boas motas para começar.  Podes sempre ver videos no Youtube que te ajudem, existe um Youtuber muito fixe que tem um bom vídeo a explicar e a mota dele é espetacular para começares. 
O Youtuber chama-se K BIKER. 
Se quiseres coloco aqui o link para o vídeo.

Considerando que o user dsilva não bota os pés no fórum há mais de 4 meses, é possível que não esteja muito interessado...

De qualquer forma, a grande questão que se coloca é se este spam é para continuar, e se vai abranger todos os tópicos abertos desde a criação do fórum.
Responder
#30

Ía fazer uma piada com as intervenções aí do Mohamed, mas vamos que seja um problema do foro psiquiátrico... wtf
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)