Aldeia da roupa branca

Bom, depois de ler este update de 400 mensagens em dois dias, lá fui eu lavar a corrente e espetar-lhe com uma lata de wd40 para tempo de chuva, agora parece que está coberta de neve.
@lone, é uma f de olhar desconfiado o.O
Acerca do teor das mensagens... É o que eu já tinha alertado antes, a semente da discórdia que foi plantada.
#thinkabouit
Responder

É um ditado secular "quem semeia ventos colhe tempestades..."

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder

depois eu que sou um teimoso do caralho é que fico mal no filme quando digo

fodei-vos.

não , o propósito do fórum nunca foi o andar de mota, o fórum foi criado por uma pessoa que decidiu por si próprio manter aquilo que existia , o velho motonline, e juntar aqueles por quem ganhou amizade e dar continuação ao existente, essa amizade que ele ganhou foi num café chamado francês , local de encontros criado pelo staff do velho motonline , que ao fechar , alguém decidiu manter na mesma e continuou para outros lados , essas pessoas , nem sequer aqui participam…

depois do francês , foi o amore dolce ao pe da minha loja , e que ao encerrar , passou a ser o don giovanni ao pé do califa de benfica , e repito , quem la se junta , que foram os primeiros amigos do officer neste mundo das motos, nem aqui participam..

o officer é a única pessoa que pode dizer o porque disto existir , tudo o resto nada mais são do que opiniões de quem se julga que aqui é mais que alguém ou que tem mais algum estatudo do que outros , quando nem um dedo mexeu para criar isto.

não , o motonliners nada tem a ver com as outras casas , e tenho a certeza que o officer nunca sequer criou inaminizades com elas , alias , ele nem sequer quer saber disso , quem criou inamizidades com outras casa e outros utilizadores , foram pura e simplesmente utilizadores desta casa que trouxeram o tema para aqui.

e não , este fórum não esta para acabar , o administrador tem amigos e pessoas que o ajudam e que nem sequer se vem vangloriar disso para aqui , curiosamente parte dessas pessoas discutem neste tópico sem misturar as coisas , o que para mim é LOUVAVEL.

quanto á vossas discussões de merda , desde uns que se julgam mais motociclistas que outros , e outros que levam mais a peito o que se escreve aqui do que a própria vida real , a minha posição mantem-se

fodei-vos
Responder

(25-11-2019 às 00:18)carlos-kb Escreveu:  
(24-11-2019 às 23:59)dmanteigas Escreveu:  Quem vos lê até pensa que o fórum está para acabar, com membros à batatada, problemas conjugais e o caralho... Vocês levam o que se escreve aqui demasiado à sério e no geral levam o fórum demasiado a sério, dando-lhe mais importância do que realmente tem.

Precisamente por haver ainda quem não queira que ele acabe, se vai tentando dar o jeito daqui e dali. A manta apesar de curta, ainda vai dando para cobrir.
É pena é que o que antes servia para congregar (o facto disso são amizades criadas por aqui), agora sirva para desunir em facções, não obstante das preferências de uns para com outros, que sempre haverão. Nem se trata de levar isto mais ou menos a sério nem de mandar uma ou outra caralhada. Picardias acabam até a ser saudáveis, desde que não feitas para insultar gratuitamente ou fazer escárnio de um ou mais membros (que repito, tem acontecido infelizmente).

Mas o insulto gratuito e o gozo descarado sempre fizeram parte da genese do forum! A única diferença é que antes existia uma única facção, agora como é normal com o aumento de membros e de amizades começam a existir mais, o que leva a que um ataque a um membro tenha repercussões diferentes das que havia há 1 ano, que era os membros atacados apagarem as contas e irem parar aos Hall of Shames desta vida para serem ainda mais gozados devil

Mas daí até se fazerem previsões de que o forum está para acabar vai uma grande distância. O forum só acaba se a pessoa que o criou deixar de pagar as contas ou decidir apagá-lo. Até lá o forum vai estando por cá, com maior ou menor atividade como é normal (pelos tópicos passados que meti lá atrás), com mais ou menos picardias. Continua a ser aquilo que sempre foi. Quem vem cá com duvidas, é esclarecido, continua a partilhar-se informação que é relevante para a comunidade, continuam a organizar-se os eventos regulares e irregulares do forum (só o ano passado, além dos tipicos, tivemos as várias convocatórias minhas, do Sat_on_fire e de outros membros para eventos como concentrações, breakfast motard ou simplesmente ir tomar um cafezinho, o antecipar a revisão da mota antes da RIM na ida à Pampilhosa, o pós-Norte Sul, entre outros). E reitero: o grande responsável de alguns periodos de inatividade do forum é precisamente o sucesso que tem feito graças a ele mas fora dele o que faz com que 90% dos membros ativos se conheçam pessoalmente e acabem a falar regularmente com uma caneca na mão. Portanto não percebo o grande saudosismo ou criticas de alguns membros como se isto agora fosse uma fossa a ceu aberto por alguns idiotas, eu incluido, utilizarem uma secção de off-topic de forum para mandar umas papaias acerca dos ditadores do CPMoto devil


E continuo a dizer que levam o forum demasiado a sério. É preciso não esquecer que a escrita tem uma grande desvantagem: o tom das palavras é interpretado por quem as lê e não por quem as escreve. Por vezes uma brincadeira é só mesmo uma brincadeira. Não é por mandar uma boca aqui ou acolá sobre a tua VFR cor de frigorifico que tenho um problema pessoal contigo cool

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

(25-11-2019 às 01:45)txairuzo Escreveu:  Bom, depois de ler este update de 400 mensagens em dois dias, lá fui eu lavar a corrente e espetar-lhe com uma lata de wd40 para tempo de chuva, agora parece que está coberta de neve.
@lone, é uma f de olhar desconfiado o.O
Acerca do teor das mensagens... É o que eu já tinha alertado antes, a semente da discórdia que foi plantada.
#thinkabouit

Olha que és capaz de ter razão...
Lembro-me que no NS andava aí malta a queixar-se que recebia msg privadas a falar de A, o outro a falar do B, e do C, e o C falava do A, tudo cruzado...

Eu avisei e vou avisando...ainda há um par de dias o fiz... tass

Velasquez87
Responder

(25-11-2019 às 10:51)dmanteigas Escreveu:  Mas o insulto gratuito e o gozo descarado sempre fizeram parte da genese do forum! A única diferença é que antes existia uma única facção, agora como é normal com o aumento de membros e de amizades começam a existir mais, o que leva a que um ataque a um membro tenha repercussões diferentes das que havia há 1 ano, que era os membros atacados apagarem as contas e irem parar aos Hall of Shames desta vida para serem ainda mais gozados devil

Não... não fizeram. Não se mandava ninguém para o caralho, só porque sim. Não se faziam matilhas de hienas para atacarem e achincalharem deliberadamente um dado user em cada post que o mesmo coloca, indiferentemente ao seu teor.

Há que pensar que afinidades à parte entre membros, todos quantos queiram, têm lugar neste espaço.

Estás a confundir os excessos de agora que (infelizmente) são a regra, com as excepções de outros tempos, e que salvo raras vezes, se cingiam quase e só aos tópicos de boas vindas. Mas também ainda não estavas cá (ainda) para o saber.

Curioso foi falares do hall of shame... e de gozarem nesse tópico com membros que não estão por cá, quando foste tu mesmo ainda há não muitas horas, a abrir um tópico para ridicularizar deliberadamente o 2low e outro forúm. think

Ao contrário do que pensas e dizes, há muito para discutir (ainda) sobre motos... haja vontade para isso. Mas mesmo que a discussão em torno do tema deste forúm se esgotasse, não seria esse o motivo para que se assistam a certas coisas que se vão assistindo ultimamente por aqui.

O que me parece é que agora a coisa segue um pouco esse caminho... porque fui alvo, agora que tenho as "costas quentes", pago-te na mesma moeda.

(25-11-2019 às 10:51)dmanteigas Escreveu:  Mas daí até se fazerem previsões de que o forum está para acabar vai uma grande distância. O forum só acaba se a pessoa que o criou deixar de pagar as contas ou decidir apagá-lo. Até lá o forum vai estando por cá, com maior ou menor atividade como é normal (pelos tópicos passados que meti lá atrás), com mais ou menos picardias.

Tenta lá verificar que o único que vi a vaticinar algo sobre o fim do fórum foste tu, >>aqui<<... Porque ninguém mais tocou nessa questão.
Como já foi mais que dito, há quem vá "mexendo cordelinhos" para que o mesmo se mantenha.

(25-11-2019 às 10:51)dmanteigas Escreveu:  Por vezes uma brincadeira é só mesmo uma brincadeira. Não é por mandar uma boca aqui ou acolá sobre a tua VFR cor de frigorifico que tenho um problema pessoal contigo cool

Mas a questão passa também por aí. Sabes perfeitamente quando te dizem as coisas na simples picardia, como uma mera troca de apupos entre amigos ou conhecidos. E quando te o dizem com um intuito de te desconsiderar ou fazer desdém.
Então e logo tu, que o deves ter sentido bem na pele, em dados momentos, quando houve quem o fizesse contigo de forma totalmente deliberada.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Mandar msgs privadas a falar deste e daquele? e de certeza nao seria a falar bem, foda se, que classe. Nao admira que o forum esteja assim.
Responder

(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  
(25-11-2019 às 10:51)dmanteigas Escreveu:  Mas o insulto gratuito e o gozo descarado sempre fizeram parte da genese do forum! A única diferença é que antes existia uma única facção, agora como é normal com o aumento de membros e de amizades começam a existir mais, o que leva a que um ataque a um membro tenha repercussões diferentes das que havia há 1 ano, que era os membros atacados apagarem as contas e irem parar aos Hall of Shames desta vida para serem ainda mais gozados devil

Não... não fizeram. Não se mandava ninguém para o caralho, só porque sim. Não se faziam matilhas de hienas para atacarem e achincalharem deliberadamente um dado user em cada post que o mesmo coloca, indiferentemente ao seu teor.


Não? Ou és muito ingénuo ou andaste muito distraido. Era precisamente isso que me faziam a mim ou ao FZ por exemplo, quais matilhas de hienas dispostos a atacar tudo o que a gente coloca-se. Mas como disse o Ricardo, pimenta no cu dos outros para mim é refresco, quando me toca no meu rabo é que a conversa muda de figura. O achincalhamento deliberado era o prato do dia, no tópico das apresentações, no tópico das primeiras motas, nos tópicos dos pneus, nos tópicos de tudo e mais alguma coisa. A diferença é mesmo que quando é uma comunidade inteira a atacar 1 ou 2 isoladamente está tudo ok dentro da comunidade. Como não se apagam mensagens o histórico está aí para o demonstrar. Sempre fez parte da genese do forum, foi a "antiga" comunidade que criou este espirito, agora não se podem lamentar quando vos acontece o mesmo a vocês. Não podem é vir defender que os outros não têm poder de encaixe e depois vir chorar quando em 2 ou 3 tópicos se goza com a VFR ou com a Tracer ou com outra merda qualquer.


(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  Há que pensar que afinidades à parte entre membros, todos quantos queiram, têm lugar neste espaço.

E essa frase continua a ser tão verdade ou até mais agora do que era há 3 anos atrás.

(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  Estás a confundir os excessos de agora que (infelizmente) são a regra, com as excepções de outros tempos, e que salvo raras vezes, se cingiam quase e só aos tópicos de boas vindas. Mas também ainda não estavas cá (ainda) para o saber.

Atenção que isto é um tema completamente diferente. Existe um membro deste forum que tem uma comunicação que é a mim pelo menos torna muito dificil distinguir o que é real do que é brincadeira ou gozo. O que acontece é que esse membro tem uma atenção a meu ver desmesurada por parte de muitos membro que levam com demasiada seriedade o que ele escreve e acabam a alimentar a situação. Mas acaba por ser um caso isolado.

(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  Curioso foi falares do hall of shame... e de gozarem nesse tópico com membros que não estão por cá, quando foste tu mesmo ainda há não muitas horas, a abrir um tópico para ridicularizar deliberadamente o 2low e outro forúm. think

E decerto deves ter lido que classifiquei isso mesmo de idiotice da minha parte, uma idiotice deliberada e colocada na respectiva secção das idiotices. O off-topic. O ponto foi exatamente na altura do Hall of Shame todos achincalharem à grande, mas agora ficarem super ofendidos e revoltados com isto. Ou seja, a bondade da ação depende de quem a pratica, não da ação em si.


(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  Ao contrário do que pensas e dizes, há muito para discutir (ainda) sobre motos... haja vontade para isso. Mas mesmo que a discussão em torno do tema deste forúm se esgotasse, não seria esse o motivo para que se assistam a certas coisas que se vão assistindo ultimamente por aqui.

Há sempre coisas para discutir, e vão-se discutindo, mas muitos temas que deram aso a largas discussões acabam por se esgotar porque a nossa capacidade de discussão é superior à capacidade de inovação nos construtores. Pode ser que entretando apareça uma ajuda eletrónica nova para mais 40 páginas de discussão se usar uma nova ajuda é muito ou pouco macho.

(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  O que me parece é que agora a coisa segue um pouco esse caminho... porque fui alvo, agora que tenho as "costas quentes", pago-te na mesma moeda.

Ser alvo de não dá um "free pass" para agressões gratuitas. Agora retira moral de critica a alguns. Era mais que previsivel que a atitude do forum mais cedo ou mais tarde iria levar a este tipo de divisões, portanto não se podem queixar de algo que vocês criaram (dentro do forum - porque fora dele vocês são todos uns coninhas que nem uma cerveja pagam!)


(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  
(25-11-2019 às 10:51)dmanteigas Escreveu:  Mas daí até se fazerem previsões de que o forum está para acabar vai uma grande distância. O forum só acaba se a pessoa que o criou deixar de pagar as contas ou decidir apagá-lo. Até lá o forum vai estando por cá, com maior ou menor atividade como é normal (pelos tópicos passados que meti lá atrás), com mais ou menos picardias.

Tenta lá verificar que o único que vi a vaticinar algo sobre o fim do fórum foste tu, >>aqui<<... Porque ninguém mais tocou nessa questão.
Como já foi mais que dito, há quem vá "mexendo cordelinhos" para que o mesmo se mantenha.

A vossa conversa vai constantemente nesse sentido, mesmo não o afirmando deliberadamente.

(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  
(25-11-2019 às 10:51)dmanteigas Escreveu:  Por vezes uma brincadeira é só mesmo uma brincadeira. Não é por mandar uma boca aqui ou acolá sobre a tua VFR cor de frigorifico que tenho um problema pessoal contigo cool

Mas a questão passa também por aí. Sabes perfeitamente quando te dizem as coisas na simples picardia, como uma mera troca de apupos entre amigos ou conhecidos. E quando te o dizem com um intuito de te desconsiderar ou fazer desdém.
Então e logo tu, que o deves ter sentido bem na pele, em dados momentos, quando houve quem o fizesse contigo de forma totalmente deliberada.

Eu volto a dizer que levam as coisas com demasiada seriedade. Eu não guardo ressentimento de ninguem, por muito que possam pensar o contrário, com excepção de uma pessoa que todos sabem quem é unica e exclusivamente por coisas que o mesmo fez extra-foruns. De resto não tenho problemas com ninguém, vou continuar a mandar bocas e a picar certos e determinados membros mas não é por isso que não lhes pago uma cerveja e convivo com eles na boa num qualquer evento em que venhamos a estar juntos. Seja um membro do grupo "dark-sider" cá do forum, do clube VFR Motonliners ou o hipster do Bosco. E aqueles que mesmo se conhecendo mantêm algum tipo de rixa ou problema pessoal, o tópico do jantar de natal é o local ideal para o resolver. É só escrever "Eu vou" e comparecer para se discutir os problemas a mesma, naqueles eventos que são contra o proposito de promover o motociclismo do forum mas que ajuda a malta a criar boas relações.

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

(25-11-2019 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  Não... não fizeram. Não se mandava ninguém para o caralho, só porque sim. Não se faziam matilhas de hienas para atacarem e achincalharem deliberadamente um dado user em cada post que o mesmo coloca, indiferentemente ao seu teor.

Yah Carlos ninguém gozava nem achincalhava ninguém, por isso é que quando eu estava no grupo do hangouts da RIM, caladinho que nem um mocho, o Lone um dia vai para lá espingardar "O liquid isto e o Liquid aquilo", até que o Pedrosa teve a bondade de o alertar com uma amigável frase "Oh Rui podes falar com o Liquid diretamente porque ele está aqui no grupo", ou outra bela vez que mencionei que estava aqui no forum a dizer que tinha feito a inscrição para fazer amigos e rolar umas voltas e levo com uma bujarda "Não é por andares que mota que és meu amigo".

Eu tenho boa memória, e sou pouco dado a hipocrisia, o forúm não mudou, e as relações não mudaram, se calhar apenas estão a ter continuidade por intermédio de novas pessoas, e as reacções que agora colhem é o espelho daquilo que iniciaram, como disse, quem semeia ventos colhe tempestades, as coisas vão acontecendo, mas não têm origem do nada...

Felizmente fiz amigos através do forum, e penso que fiz os amigos certos, o resto tou-me bem cagando, prefiro passar todo o ano sentado a comer e a beber sem sequer tocar na mota mas com amigos verdadeiros, que passar metade do ano a rolar na mota com falsos amigos.

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder

Agora aproveito para dizer que estes multiquotes deram um trabalho do caralho e que não respondo mais sobre este assunto foda-se!!!

Vamos mudar o chip para discutir as diferenças entre uma hyper naked, uma naked, uma super naked, uma streetfighter, uma muscle naked, uma Meganaked...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)