Relativamente a paragens da polícia
#1

Ora boas. Há uns tempos a policia parou-me e gostava de saber, por mera curiosidade, o que aconteceria se eu tivesse decidido fugir. Quais as consequências? É que vejo uma malta nos States a fugir e gostava de saber as consequências se isso fosse feito aqui. Desde já obrigado pela atenção
Responder
#2

O que aconteceria?... Se te tivessem topado a matricula, provavelmente bar-te-iam à porta no dia a seguir e os teus problemas aumentariam exponencialmente.

Mas o melhor é fazeres o respectivo tópico de apresentação a ver se compões o ramalhete depois deste excelente tópico. wtf
Responder
#3

Boas;
Deixa-te de ver filmes de cowboys.
Responder
#4

Só há uma maneira de saberes!


Responder
#5

Eu cá se tivesse as tuas duvidas arriscava e tentava....

"Dá-me só 10 Minutos!"
Responder
#6

Bem...
Vou-te responder.

É fixe porque a adrenalina dispara para níveis impensáveis.

Nao tens tempo para pensar muito, a não ser olhor em frente e focar-te em ganhar vantagem. A vantagem necessária para poderes tomar o caminho de casa.

Normalmente, se fugires, eles também não têm muito trabalho em perseguir-te. Normalmente aponta-te a matrícula e vão ter contigo a casa.
Caso a mota não seja tua vão falar com o dono. Se a mota for roubada eles já têm motivo para ir ter contigo não só pelo atentado à segurança rodoviária.
Se fores realmente perigoso eles vão atrás de ti e aí estás em desvantagem porque eles conduzem muito melhor que tu, estão mais bem formados e podem quase tudo.
Leva em conta que tudo o que aconteça durante a perseguição é da tua responsabilidade, assim que podes ser acusado não só por crimes de rodoviários, como de homicídio de forma tentada, crimes contra a propriedade e mais algumas coisas por aí adiante.

Ou seja, se não tens nada a temer o melhor mesmo é parar.

Até porque muitas vezes, os gajos das fardas até são compreensivos....

Agora tens duas possibilidades, apresentar-te à comunidade ou ir engrossar a lista de Flocos de Neve...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#7

(12-03-2019 às 21:24)LoneRider Escreveu:  Ou seja, se não tens nada a temer o melhor mesmo é parar.

Mesmo que tenha a temer, tem mais é assumir em vez de fugir.
Responder
#8

(12-03-2019 às 21:30)el_Bosco Escreveu:  
(12-03-2019 às 21:24)LoneRider Escreveu:  Ou seja, se não tens nada a temer o melhor mesmo é parar.

Mesmo que tenha a temer, tem mais é assumir em vez de fugir.

Tecnicamente nao.

Em certos casos e infinitamente preferível assumir no dia a seguir:

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe...hora-na-a5


Responder
#9

(12-03-2019 às 21:36)vindaloo Escreveu:  Tecnicamente não. Em certos casos e infinitamente preferível assumir no dia a seguir:
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe...hora-na-a5

Vais ter de explicar sff porque não percebi.
Responder
#10

Olha...

1a para baixo, o resto para cima.
Dá-lhe e não vale olhar para trás... proud

Velasquez87
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)