Daqui sai uma decisão

(28-11-2017 às 18:51)LoneRider Escreveu:  
(28-11-2017 às 18:41)Rod Escreveu:  Eu também estive por lá. Ainda organizei  a primeira ida a Montejunto e um jantar de natal...

Então já sabemos quem vai organizar o Jantar de Natal em 2018!? bigsmile

Não, até porque nas coisas que eu organizei nunca houve muita afluência. Numa ocasião apareceram três pessoas e noutra apareceu só uma...
Responder

Até já pensava que tinha fechado, mas pelos vistos ainda existe...
Responder

(28-11-2017 às 19:06)marco.clara Escreveu:  Foi pena foi não estarmos atentos e termos conseguido recuperar o domínio motonline.pt quando este voltou a estar no "mercado"... agora alguém pegou nele e criou mais um site que supostamente é a "primeira rede social para motociclistas".

Dando uso à minha sabedoria popular, "presunção e água benta, cada um toma a que quer"!

Entre maio de 2015 e abril de 2017 apresentaram-se no fórum do motonline menos de 30 pessoas! Está às moscas!

Também se apresentou lá o LoneRider. Se calhar por isso o pessoal viu que era sítio sem futuro...  lol  lol  lol

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

(28-11-2017 às 18:41)Rod Escreveu:  Eu também estive por lá. Ainda organizei  a primeira ida a Montejunto e um jantar de natal...

Lembro-me perfeitamente disso. Mas isso já foi nos "finalmentes" do Motonline, já aquilo estava moribundo e à deriva há muito.

A ida a Montejunto acabaste por fazê-la com o Zé (noobie), aonde o conheceste... e o jantar de Natal (possivelmente em 2011 ou por aí) , que foi ali para as bandas de Mem Martins, acabaste quase a fazer um jantar romântico com o Caroço. bigsmile

E não esquecer que organizaste agora o primeiro encontro Centro-Sul... Com a adesão massiva do FZ.... Só não sei se o lelo da traffic também compareceu! devil lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(28-11-2017 às 20:27)carlos-kb Escreveu:  E não esquecer que organizaste agora o primeiro encontro Centro-Sul... Com a adesão massiva do FZ....

Foi o FZ1000 e um colega dele também, sempre teve mais adesão que o passeio de Montejunto.

Em relação ao extinto fórum, já lá andava há muito, mas não participava, era praticamente um voyeur...
Responder

(28-11-2017 às 20:27)carlos-kb Escreveu:  acabaste quase a fazer um jantar romântico com o Caroço. bigsmile

A Sissinha e o Tovineiro também compareceram...
Responder

(28-11-2017 às 20:42)Rod Escreveu:  
(28-11-2017 às 20:27)carlos-kb Escreveu:  acabaste quase a fazer um jantar romântico com o Caroço. bigsmile

A Sissinha e o Tovineiro também compareceram...

uma decisão sobre que moto escolher que nunca mais sai...

E a conversa vem descambar a um jantar de natal onde alguém se predispôs , e organizou muito bem , pois foi dos melhores jantares que participei, e fiz questão de comparecer para apoiar SEM SEQUER O CONHECER , o Rod , que pouco conhecido , quis fazer bem em prol da comunidade aka fórum aka raios que vos parta.

nesse jantar , aqueles que tanta merda dizem nos fóruns , nem um la pós os berlindes , confesso que até acho estranho é ainda relembrarem isso ...

varias e varias vezes que tenho referido que para mim pessoalmente , as palavras voam com o vento ( tipo os vossos comentários paneleirings aqui ) e que os actos ficam para sempre.

essa é a razão da minha estima e grande amizade pelo Rod, que foi comprovada MAIS UMA VEZ na nossa viagem a pampilhosa.

MAS NESSA ALTURA , NIGUEM LHE DAVA CREDITO , depois veio a umas voltas , mostrou as suas meninas , comportou-se á altura , e hoje já o consideram da velha guarda... PFFFFFFF

Tá descansado KB E não fiques com ciúmes , lá por vocês os dois serem dois paneleiritos , eu sempre sempre estive bem certo nas minhas orientações sexuais , e as tuas duas primas são prova disso ( esse jantar é que foi não só romântico , como foi de f.oder até fazer sangue no hotel....

logo , em relação ao resto , o meu pensamento mantem-se:

FODEI-VOS.
Responder

LoneRiderSó se vive uma vez.
Estás à espera de quê!? blink

(28-11-2017 às 19:28)MagJet Escreveu:  
(28-11-2017 às 19:06)marco.clara Escreveu:  Foi pena foi não estarmos atentos e termos conseguido recuperar o domínio motonline.pt quando este voltou a estar no "mercado"... agora alguém pegou nele e criou mais um site que supostamente é a "primeira rede social para motociclistas".

Dando uso à minha sabedoria popular, "presunção e água benta, cada um toma a que quer"!

Entre maio de 2015 e abril de 2017 apresentaram-se no fórum do motonline menos de 30 pessoas! Está às moscas!

Também se apresentou lá o LoneRider. Se calhar por isso o pessoal viu que era sítio sem futuro...  lol  lol  lol

O formato deste fórum não é 'apropriado' a um notório crescimento de 'aderentes' , tendo em conta o tipo de UTILIZADORES de mota que foram aparecendo com o bónus da lei das 125c.c.  e consequente perfil de novos potenciais 'motociclistas' . 
Esta geração emergente de motociclistas aparece na sofisma de ter mota para poupar dinheiro no uso do carro e não tem 'background' da mística do que é ter uma mota e em vê-la como uma 'potenciador de prazer' e não como um  'economizador de euros' . 
Com esta falta de antecedentes de  'cultura motociclística'  e a resistência em ver 'o lado negro da Força'  devil é natural que procurem a sua 'zona de conforto' e que 'enterrem a cabeça na areia' 'iludindo-se conscientemente' acerca de tudo o que já existia e continua a existir para além das suas NC .
'Não há crise' que este fórum cresça 'a conta gotas' desde que os que cá andam se mantenham interessados e empenhados em não deixar morrer este espaço de referência no 'motociclismo online português' para todos os que se regem pela descontracção , convívio, mototurismo e as verdadeiras  máquinas de 2 rodas !
Responder

(28-11-2017 às 22:54)Caroço Escreveu:  
(28-11-2017 às 20:42)Rod Escreveu:  
(28-11-2017 às 20:27)carlos-kb Escreveu:  acabaste quase a fazer um jantar romântico com o Caroço. bigsmile

A Sissinha e o Tovineiro também compareceram...

uma decisão sobre que moto escolher que nunca mais sai...

E a conversa vem descambar a um jantar de natal onde alguém se predispôs , e organizou muito bem , pois foi dos melhores jantares que participei, e fiz questão de comparecer para apoiar SEM SEQUER O CONHECER , o Rod , que pouco conhecido , quis fazer bem em prol da comunidade aka fórum aka raios que vos parta.

nesse jantar , aqueles que tanta m**** dizem nos fóruns , nem um la pós os berlindes , confesso que até acho estranho é ainda relembrarem isso ...

varias e varias vezes que tenho referido que para mim pessoalmente , as palavras voam com o vento ( tipo os vossos comentários paneleirings aqui ) e que os actos ficam para sempre.

essa é a razão da minha estima e grande amizade pelo Rod, que foi comprovada MAIS UMA VEZ na nossa viagem a pampilhosa.

MAS NESSA ALTURA , NIGUEM LHE DAVA CREDITO , depois veio a umas voltas , mostrou as suas meninas , comportou-se á altura , e hoje já o consideram da velha guarda...  PFFFFFFF

Tá descansado KB E não fiques com ciúmes , lá por vocês os dois serem dois paneleiritos , eu sempre sempre estive bem certo nas minhas orientações sexuais , e as tuas duas primas são prova disso ( esse jantar é que foi não só romântico , como foi de f.oder até fazer sangue no hotel....

logo , em relação ao resto , o meu pensamento mantem-se:

FODEI-VOS.

Da minha parte, sempre fiz questão de marcar presença em todos os encontros, passeios e jantares em que tal possa (e também já organizei uns quantos, como bem sabes).... tal como não comparecerei, naqueles encontros, passeios e jantares em que hajam razões que impeçam essa mesma minha presença. As simple as that! smile

Mas não fiques tão abespinhado, Carocinho.... Como estou farto de te dizer, cada um come e dá aonde gosta! tong
Não é de estranhar por isso que passes a vida a falar daquilo que tanto gostas! blink

Quanto às minhas primas.... foste logo escolher as duas que parecem homens! Na família há bem melhor... troll lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(28-11-2017 às 23:16)LWillow Escreveu:  LoneRiderSó se vive uma vez.
Estás à espera de quê!? blink

(28-11-2017 às 19:28)MagJet Escreveu:  
(28-11-2017 às 19:06)marco.clara Escreveu:  Foi pena foi não estarmos atentos e termos conseguido recuperar o domínio motonline.pt quando este voltou a estar no "mercado"... agora alguém pegou nele e criou mais um site que supostamente é a "primeira rede social para motociclistas".

Dando uso à minha sabedoria popular, "presunção e água benta, cada um toma a que quer"!

Entre maio de 2015 e abril de 2017 apresentaram-se no fórum do motonline menos de 30 pessoas! Está às moscas!

Também se apresentou lá o LoneRider. Se calhar por isso o pessoal viu que era sítio sem futuro...  lol  lol  lol

O formato deste fórum não é 'apropriado' a um notório crescimento de 'aderentes' , tendo em conta o tipo de UTILIZADORES de mota que foram aparecendo com o bónus da lei das 125c.c.  e consequente perfil de novos potenciais 'motociclistas' . 
Esta geração emergente de motociclistas aparece na sofisma de ter mota para poupar dinheiro no uso do carro e não tem 'background' da mística do que é ter uma mota e em vê-la como uma 'potenciador de prazer' e não como um  'economizador de euros' . 
Com esta falta de antecedentes de  'cultura motociclística'  e a resistência em ver 'o lado negro da Força'  devil é natural que procurem a sua 'zona de conforto' e que 'enterrem a cabeça na areia' 'iludindo-se conscientemente' acerca de tudo o que já existia e continua a existir para além das suas NC .
'Não há crise' que este fórum cresça 'a conta gotas' desde que os que cá andam se mantenham interessados e empenhados em não deixar morrer este espaço de referência no 'motociclismo online português' para todos os que se regem pela descontracção , convívio, mototurismo e as verdadeiras  máquinas de 2 rodas !

CRUZES CREDO...

apaga esse post , senão o officer ainda faz disso um modelo aqui...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)