YAMAHA LUBE...
#1


[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#2

Isso e tudo mto giro mas é oleo caro p crl
Responder
#3

Um óleo de fritar exclusivo....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#4

Boas;
Como fan incondicional da Yamaha e defensor de componentes de origem acabei também por passar a usar lubrificantes da marca quando passaram a ser disponibilizados por esta.
Até à presente data estou satisfeito.
Responder
#5

Os gajos do video nao me parecem espontâneos, parece que foram pagos para dizer aquilo! lol
Responder
#6

(11-04-2017 às 23:58)Nfilipe Escreveu:  Os gajos do video nao me parecem espontâneos, parece que foram pagos para dizer aquilo! lol

lol
Responder
#7

(11-04-2017 às 22:41)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Como fan incondicional da Yamaha e defensor de componentes de origem acabei também por passar a usar lubrificantes da marca quando passaram a ser disponibilizados por esta.
Até à presente data estou satisfeito.

Por acaso, os lubrificantes da Yamaha Lube, não são nada baratos e ainda por cima com especificações bastantes pobres/desactualizadas...
A Yamaha não é fabricante de lubrificantes blink

Em caso de dúvida, acelere...
Responder
#8

(30-06-2017 às 15:10)Furras Escreveu:  A Yamaha não é fabricante de lubrificantes

Nem precisa.
Basta que o fornecedor o faça de acordo com as especificações que a Yamaha define.

E isto aplica-se a um vasto número de componentes e consumíveis que por serem feitos "fora" não deixam por isso de ser oem.
Responder
#9

(30-06-2017 às 15:10)Furras Escreveu:  ...
Por acaso, os lubrificantes da Yamaha Lube, não são nada baratos e ainda por cima com especificações bastantes pobres/desactualizadas...
A Yamaha não é fabricante de lubrificantes blink

Boas;
Não sei em que te baseias para escrever isso, encontro-os a preços normais e similares aos de outras marcas, têm especificações similares aos de outras marcas. Especificações pobres, desactualizadas?? Como??
Ou então as minhas motos são umas máquinas do catano, mesmo com as "esfregas" que levam não partem por falta de lubrificação...

Toda a gente sabe que a Yamaha não fabrica lubrificantes, não é nenhuma petrolífera. Só descobriste isso agora??
Responder
#10

Mais de 20 paus apenas por 1l nao é de certo o que eu possa chamar de barato!
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)