Mostrem as vossas "cabeças"

(19-09-2017 às 22:44)dfelix Escreveu:  Uma à IBA onde fui perseguido por uma funcionária como se eu estivesse lá a roubar.
E que me tentou impingir tudo menos o que eu queria.

O mesmo aqui. Não largam, um gajo responde não a uma série de sugestões e continuam a martelar a cabeça! E não desgrudam de forma nenhuma. A única vantagem da IBA para mim é ainda assim a variedade que por lá têm. Mas depois um gajo não experimenta metade porque com a perseguição que fazem a vontade passa a ser sair de lá!
Responder

IBA.... a falta de profissionalismo aliados a outros 500, fazem que a (na generalidade) muita oferta em mil e um itens seja secundario. Pelo menos para mim passou a ser...e atenção que cheguei a comprar lá cenas, sendo que o xr1 foi a última compra.
 A IBA já foi uma boa loja, já. Desde que certos funcionários saíram de lá, perdeu-se...e eu para me chatear já tenho as merdas que não dá mesmo para escapar no dia-a-dia...era o que faltava o meu sistema nervoso começar a funcionar por "ir ver as montras" lol
Os € valem igual em todo o lado, por isso, se "vim incomodar o vosso dia a anhar, e não estão mais interessados em fazer negócio, adeus e tudo de bom " ...vou a outro lado LoL
Responder

IBA para mim é experimentar e ir comprar noutro lado.

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder

(20-09-2017 às 00:42)luisnogueira Escreveu:  A única vantagem da IBA para mim é ainda assim a variedade que por lá têm.

Pareceu-me um bocado escolhido. E os preços um bocado... random.
Mas não tinham nenhum R2. Tinham S2 alguns 200 euros acima do que estão actualmente a custar.
Responder

(20-09-2017 às 00:42)luisnogueira Escreveu:  
(19-09-2017 às 22:44)dfelix Escreveu:  Uma à IBA onde fui perseguido por uma funcionária como se eu estivesse lá a roubar.
E que me tentou impingir tudo menos o que eu queria.

O mesmo aqui. Não largam, um gajo responde não a uma série de sugestões e continuam a martelar a cabeça! E não desgrudam de forma nenhuma. A única vantagem da IBA para mim é ainda assim a variedade que por lá têm. Mas depois um gajo não experimenta metade porque com a perseguição que fazem a vontade passa a ser sair de lá!

ahha  foi mesmo na IBA que comprei o meu! Por acaso não tive stress! apanhei-os  na curva com o erro do Site poupei dinheiro bigsmile

[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder

O meu primeiro:


HJC RPHA 70



[Imagem: ID4oqpD.jpg]

[Imagem: ELAqpwx.jpg]

[Imagem: wi674WN.jpg]

[Imagem: XuK8ejf.jpg]

[Imagem: vO5QAHX.jpg]
Responder

Boa compra !  thumbsup
O meu é 'parente' desse : HJC RPHA MAX EVO Zoomwalt 
[Imagem: HJC-_R-_PHA-_MAX-_EVO-_Zoomwalt2.jpg]
Responder

Parece ser extremamente semelhante ao meu, à parte claro, de ser modular smile
Responder

Mt helmets le mans sv divenire
[Imagem: 7603ed5f81183946664e015636661b27.jpg]

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Responder

(14-01-2018 às 23:45)Kryptex666 Escreveu:  Mt helmets le mans sv divenire

Porra... 6 palavras no nome próprio, deve ser realeza...

[Imagem: 7632616_7T2oY.jpeg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)