Mostrem as vossas "cabeças"

Eu tenho o Scorpion Exo Air 510 com um padrão de cores muito homogeneo.

Imagem
Responder

Finalmente... já cá canta!

[Imagem: k5_zpsttszza4b.jpg]
Responder

Bem bonito Marco,

Agora pede um bom passeio para avaliar o conforto, até lá o anterior era melhor !



Responder

Sem dúvida... lá se vai a homenagem ao "il dottore"... paciência! blink
Responder

Estive com esse capacete na mão...se foi o que estava na motosoluçao...na altura em que andei à procura de capacete...
Responder

(15-07-2016 às 07:55)marco.clara Escreveu:  Finalmente... já cá canta!

[Imagem: k5_zpsttszza4b.jpg]
thumbsup 

Depois queremos uma review  smile blink
Responder

(16-07-2016 às 23:05)Tiago_jbM Escreveu:  thumbsup 

Depois queremos uma review  smile blink

Após os primeiros dias de utilização, confirma-se, foi uma boa compra! smile

Estava habituado ao K3, em relação ao qual comparativamente, destaco o peso muito mais leve deste K5. Outros pontos positivos são: a aerodinâmica, embora não pareça visualmente, deve ser bastante diferente porque sinto o capacete muito mais "estável" na cabeça, com vento e velocidade; a viseira solar interna é de qualidade, se bem que devido a um posicionamento algo elevado deixa entrar muito vento por baixo, com a viseira exterior aberta; a ventilação é excelente - nestes dias que tem estado calor sente-se bem a diferença; a insonorização não é tão boa como estava à espera, no entanto ainda não apliquei os "pads" para a zona dos ouvidos, que vem preparada para a aplicação de auriculares para sistemas bluetooth (espero que com os "pads" reduza substancialmente o ruído).

Resumindo: recomendo! thumbsup
Responder

(19-07-2016 às 23:14)marco.clara Escreveu:  ... a viseira solar interna... "pads" para a zona dos ouvidos... auriculares para sistemas bluetooth...

Hoje em dia os capacetes são tão modernos shy shy


Responder

Quando me apetece usar algo mais simples, saio à rua com este... cool

[Imagem: capacete_zpsbhtcrdaa.jpg]
Responder

[Imagem: d207a51b37743bfda66a3a62fd736b10.jpg]

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)