Mostrem as vossas "cabeças"

(15-05-2019 às 13:15)LoneRider Escreveu:  Ianonne?

Eugene Laverty
Responder

Vale!

Sabia que era uma replica porque me parecía familiar, mas claro, como já não tomo a medicação à bué, a coisa há muito que deixou de carburar...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(15-05-2019 às 14:06)LoneRider Escreveu:  Vale!

Sabia que era uma replica porque me parecía familiar, mas claro, como já não tomo a medicação à bué, a coisa há muito que deixou de carburar...

lol lol lol
Não é nenhum piloto top ten ou dos mais conhecidos, mas a compra também não foi feita por ser réplica de um piloto... apenas porque gostei das cores/desenho.
Responder

Devo ser o tipo com o capacete mais ranhoso...lol...tenho um NAU N15 em mau estado que custou um meros 70 euros. http://moto.rodabem.pt/image/cache/data/...00x600.png

o meu esta todo estragado

Famel Foguete (1958) 50cc 1990
Famel 76 50cc (1982)1991-1992
Moto Guzzi NTX 750 (1992)1997-1999
Yamaha XJ600S Diversion (1994) 2017-2018
Yamaha XJ6 Diversion (2010) 2018-2022
Yamaha YBR 250 (2010) 2022- ____
Responder

Alguém têm um Scorpion EXO 3000 Air?

Opiniões?
Responder

(03-06-2019 às 16:48)Vulcano39 Escreveu:  Devo ser o tipo com o capacete mais ranhoso...lol...tenho um NAU N15 em mau estado que custou um meros 70 euros. http://moto.rodabem.pt/image/cache/data/...00x600.png

o meu esta todo estragado

A Nau já chegou a ser a mais conceituada marca de capacetes made in Portugal.
Chegou a exportar bastante para todo o mundo e inclusive teve no seu catálogo modelos interessantes incluindo um "full carbon". Infelizmente um grande incêndio há cerca de década e meia destruiu grande parte das suas instalações, comprometendo a evolução e progressão da marca (curiosamente o mesmo aconteceu vários anos depois com a Nexx, embora com menores proporções).

Actualmente e apesar de uma posição de mercado mais discreta, oferecem uma gama baixa e média baixa, para quem queira um capacete de custo baixo e que cumpra os requisitos necessários de homologação.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Boas;
Carlos-kb, a NAU não tem só gama baixa e média baixa, tem até propostas bastante interessantes por preços razoáveis.
Podem não atingir certos padrões a nível de design e de alguns materiais, mas considero-os bastante honestos. Já usei um N80 e garanto que o prefiro a outros capacetes de marcas mais badaladas estrangeiras.
Responder

Nova aquisição HJC RPHA 90: [Imagem: aC8I1Y5.jpg]
Responder

O R-Pha 90 não vale nadinha...
Responder

(20-09-2019 às 12:50)LoneRider Escreveu:  O R-Pha 90 não vale nadinha...

Completamente. Isso ou um penico na cabeça é quase a mesma coisa(ganha o penico).
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)