Cartões de Desconto Directo Combustível

Amanhã 7 de Novembro -  Aumeto de 0,005ct em TUDO.
Responder

(03-11-2017 às 16:28)hjjs Escreveu:  Más noticias:

Dia 6 de Novembro
- Aumento de 2,5cts nas gasolinas   // Aumento de 1ct nos diesel

(06-11-2017 às 16:54)hjjs Escreveu:  Amanhã 7 de Novembro -  Aumeto de 0,005ct em TUDO.

Então como é que é... ó Homem dos Azeites???!!! Mas isto agora aumenta dia sim, dia sim? mad

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

É verdade até fiquei surpreendido.....
Responder

Ora merda......


13 de Novembro -  Gasolina (+2,5cts)
                        -   Diesel    (+1,5cts)

     
Para a malta das Honda.....o Agro-Diesel/Gasóleo Agrícola acompanha a subida do Diesel "convencional"!
Responder

Eu vejo é isto a subir cada vez mais...mas não se vê falar em aumentos do barril e etc, enfim.
Responder

Então o governo a dizer que se ia baixar a gasolina e aumentar o gasóleo para incentivar as pessoas a comprar a gasolina e parece que afinal era só balela. Bem até vou andar hoje de mota para meter gota.
Responder

Isso foi feito, o diesel aumentou porque aumentou-se o ISP mas não está igual na mesma.
Responder

Se não está igual não foi feito, ou foi feito muito mal.
E continuam a aumentar a gasolina com o preço do barril "igual" wtf
Responder

(10-11-2017 às 15:55)OFFICER Escreveu:  Eu vejo é isto a subir cada vez mais...mas não se vê falar em aumentos do barril e etc, enfim.

(10-11-2017 às 17:21)pedromt07 Escreveu:  E continuam a aumentar a gasolina com o preço do barril "igual"

Ou vocês não vêem/lêem as noticias ou eu ando a ver a mais. Pois nos últimos tempos li/vi/ouvi noticias de aumentos constantes do preço do petróleo, que iam manter o produção (que foi reduzida à já algum tempo, levando a reservas menores e consequentemente aumento de preço), etc etc...

Quanto à diferenciação do gasóleo e gasolina foi feito ao nível do imposto no inicio do ano, mas o preço do gasóleo e gasolina varia de forma independente no mercado pois não depende só do custo do petróleo.

Eu não tenho nada a a ver com gasolineiras e fico lixado quando aumenta porque gasto mais, nem me revejo em quem nos governa, mas queixarem-se só por queixar parece-me pouco produtivo no mínimo...

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder

Comprem uma Famel.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)