Cartões de Desconto Directo Combustível

(09-10-2017 às 13:50)michelfpinto Escreveu:  E por isso os preços variam tanto entre países.

Acabado de ouvir há pouco na rádio, a propósito da baixa para esta semana de meio cêntimo, nos preços finais das gasolinas e gasoils....

«Somos o 5º país da UE com o preço mais alto na gasolina e o 8º no diesel»
.

Um docinho agora para quem fizer a analogia sobre o nível médio dos vencimentos auferidos respectivamente. bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Sempre à grande e à portuguesa!

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder

(09-10-2017 às 14:09)carlos-kb Escreveu:  
(09-10-2017 às 13:50)michelfpinto Escreveu:  E por isso os preços variam tanto entre países.

Acabado de ouvir há pouco na rádio, a propósito da baixa para esta semana de meio cêntimo, nos preços finais das gasolinas e gasoils....

«Somos o 5º país da UE com o preço mais alto na gasolina e o 8º no diesel»
.

Um docinho agora para quem fizer a analogia sobre o nível  médio dos vencimentos auferidos respectivamente.  bigsmile

Sim claro Carlos, somos um pouco prejudicados no preço dos combustíveis, mas vejamos por comparação com os nossos vizinhos espanhóis:

O valor de aquisição dos carros/motas/comerciais em Portugal é muito menos taxado e conseguimos comprar mais por menos...

As nossas estradas são melhores, limpas mais frequentemente e de melhor qualidade de asfalto...

Estamos cheios de alternativas não portajadas para interligações entre centros urbanos, de excelente qualidade, segurança e conforto rodoviário, ao contrário das autovias que são raríssimas e extremamente bem pagas!...

O nosso valor de portagens está perfeitamente adequado aos vencimentos para quem o faz em lazer e as empresas que necessitam de rentabilizar tempo de equipas e técnicos são extremamente beneficiadas fiscalmente. Só se paga quase 10€ para ir de Leiria a Alverca por 1h de caminho...

..err.. estou a meter os pés pelas mãos, não estou? confused confused confused confused


Responder

Lol Vindaloo.... não falaste nos vencimentos.... mas com esse discurso, mereces o docinho na mesma! bigsmile

Tens preferência de sabor?
(Recomendo o de sabor a sarcasmo..... vais gostar, com toda a certeza! proud )

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Boas Carlos,
Se houver para escolha, pedia-te um com sabor a tranquilidade para o próximo passeio não deixar toda a gente para trás...
É que Sarcasmo tenho a dispensa cheia! devil


Responder

Amanhã 10 de Outubro -  Descida de 0,01€ (Gasolina e Diesel)

Para a malta das Honda o Agrodiesel tb baixa 0,005€.  devil

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder

(09-10-2017 às 14:39)vindaloo Escreveu:  Boas Carlos,
Se houver para escolha, pedia-te um com sabor a tranquilidade para o próximo passeio não deixar toda a gente para trás...

Pois.... desse sabor não sei aonde se compra.
Pergunta ao pessoal das queixinhas ali no outro tópico ao lado, aonde eles se abastecem?. blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(09-10-2017 às 14:41)hjjs Escreveu:  Amanhã 10 de Outubro -  Descida de 0,01€ (Gasolina e Diesel)

Para a malta das Honda o Agrodiesel tb baixa 0,005€.  devil

lol clap clap

Velasquez87
Responder

Continuo sem perceber muito bem estas notícias acerca das variações de preço de combustível...

Como cada posto de abastecimento (já nem falo de empresas gasolineiras) pratica o preço que muito bem lhe apetece, tendo a crer que estas variações na prática se refletem em... absolutamente nada.

Quando preciso abastecer vou ao posto mais próximo e abasteço. Não me dou ao trabalho de andar à procura do posto X ou Y onde posso poupar uns bons 50 cêntimos num depósito. Se quiser poupar 50 cêntimos nesse dia, bebo menos um café.
Responder

Temos subida para amanhã 31/OUT - Gasolinas - (+ 0,015€)

Mais uma vez, o Agrodiesel para os companheiros das Honda, sobe (+0,005€). devil
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)