Videos pouco comuns

O que me faz pensar: como é que alguém é tão burro para fazer isto sabendo perfeitamente que cada segundo deste desporto é gravado?!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
Responder

Boas;
Vocês viram a corrida ou estão apenas a basear-se neste video?? Os gajos andaram à cabeçada a prova toda, com posturas mais ou menos musculadas. Este comportamento é reprovável, mas há poucos anos era apenas prática comum. E nem sequer vejo motivos para tanta algazarra...
Mariquices de redes sociais.
Responder

Johnny... eu vi a corrida.
Dificilmente perco a oportunidade de ver o Miguel na corrida para o título, com o "Banhadas" (e enquanto matematicamente for possível, acredito nisso), ainda mais na categoria mais renhida e disputada de MotoGP, como são as Moto2.

E não é o facto de haver um duelo mais aceso em pista entre pilotos, que acaba a justificar a conduta anti-desportiva que o Fenati teve... para além das consequências que poderiam ter existido.

Não me parece que sejam mariquices tanto assim, até porque as penalizações que o mesmo levou e está em vias de levar, estão à vista.
É certo que já vimos encostos, toques, fechos de trajectória, agarrar (ou tentativa de agarrar) a mota do adversário, etc... e muitas dessas condutas também foram sancionadas em menor ou menor grau.
Agora, tentar travar a moto do adversário na manete, ainda mais acima de 200 Km/h, não me lembro de alguma vez ter acontecido. Mas acima de tudo, não são outras atitudes anti-desportivas anteriores que até tenham acontecido, que podem desculpar ou minimizar este acto do Fenati, ontem em São Marino.

Aquilo não pode ser um "vale tudo". Senão deixa de ter sentido e interesse todo esse despique em pista, proveniente dos skills de cada um... especialmente nas moto2, em que mais que a moto, sobressai toda a perícia do piloto.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(10-09-2018 às 15:54)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Vocês viram a corrida ou estão apenas a basear-se neste video?? Os gajos andaram à cabeçada a prova toda, com posturas mais ou menos musculadas. Este comportamento é reprovável, mas há poucos anos era apenas prática comum. E nem sequer vejo motivos para tanta algazarra...
Mariquices de redes sociais.

Permite-me discordar.
O Manzi entrou à cão em 2 curvas, obrigando o Fenati a alargar essas curvas (uma delas até seguiram ambos em frente)

O Fenati só tinha de manter a frieza, não pode fazer o que fez! O Schroter fez o mesmo ao Oliveira na ultima volta, e o Oliveira teve um comportamento exemplar!

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Boas;
Carlos-kb, acredita que esse truque já é bem velhinho. Apenas não se via há já algum tempo de forma tão evidente.
Obviamente que o piloto deve ser penalizado, mas daí até hipotecar completamente o seu futuro já se está a cair na estupidez do exagero!!
Porque é que ninguém defendeu que o "rei das t-shirts" fosse banido das corridas quando andou à sapatada no espanhol??
Responder

(10-09-2018 às 18:27)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Carlos-kb, acredita que esse truque já é bem velhinho. Apenas não se via há já algum tempo de forma tão evidente.
Obviamente que o piloto deve ser penalizado, mas daí até hipotecar completamente o seu futuro já se está a cair na estupidez do exagero!!
Porque é que ninguém defendeu que o "rei das t-shirts" fosse banido das corridas quando andou à sapatada no espanhol??

Exacto!!!
Ou da jogada suja do SuperSic com o Barbera em pela luta pelo título de 250!
É óbvio que esta jogada não pode ser defendida como uma situação de corrida.
Mas sim, existe muito jogo sujo no motociclismo.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Motas autónomas!? O que será que vem a seguir?

Responder

https://www.youtube.com/watch?v=isO8wilO1zg

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder



Proposta N201.

Uma curta metragem nacional, onde entra uma Keeway Superlight e um jerrican de gasolina, mas que não acaba como nós gostaríamos...

lol devil poop
Responder

Muscle cruiser!?
Es tu!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)