Videos pouco comuns

(25-11-2018 às 13:24)michelfpinto Escreveu:  Claramente o catálogo do ikea não é algo que costume ler... lol

Estás a ver o que estás a perder??? Já poderias falar fluentemente sueco... e até começares a pensar numa Husky (pelo menos já entendias o manual na língua nativa... que sendo um Husky, poderias vir mesmo a precisar) pervert bigsmile !

Hejdå och goda kurvor. blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Não ando a pensar comprar uma Husky, por isso estou bem por enquanto! bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

du vet aldrig när du ska veta hur man talar svenska så det är bäst att börja träna redan ..


Responder

Não me vou preocupar com alguma coisa antes de acontecer, se assim for aprendo na altura! bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Foda-se oh vindaloo, chamaste pelos primeiros nomes todas as prateleiras e estantes que tenho aqui em casa... e acho que um ou dois candeeiros também!
Responder

Vibrar ou não vibrar??? Eis a questão....  think

Com Honda...


Com Harley-Davidson...



Falta a versão "chocalheira" de uma caixa de pregos da  Sucati!!!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(25-11-2018 às 13:56)vindaloo Escreveu:  du vet aldrig när du ska veta hur man talar svenska så det är bäst att börja träna redan ..

https://www.corretorortografico.com/

 
Não tens nada que agradecer... cool
Responder

Responder

Responder

Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)