Negócios absurdos

(25-07-2018 às 11:25)2low Escreveu:  
(25-07-2018 às 10:32)luisnogueira Escreveu:  Alguém interessado?

[Imagem: Gsm1H9P.jpg]

já a vi ao vivo na costa da Caparica lá para 2016...

Vomitaste logo, bolsaste, ou aguentaste o vómito?

Velasquez87
Responder

(25-07-2018 às 11:46)Velasquez87 Escreveu:  
(25-07-2018 às 11:25)2low Escreveu:  
(25-07-2018 às 10:32)luisnogueira Escreveu:  Alguém interessado?

[Imagem: Gsm1H9P.jpg]

já a vi ao vivo na costa da Caparica lá para 2016...

Vomitaste logo, bolsaste, ou aguentaste o vómito?
incrivelmente achei engraçado:
-um senhor na casa dos 60anos, cabelo grisalho comprido mas vestido a rigor e a fazer pandang com o entulho ambulante 
-o barulho era interessante 
-o aspecto da coisa era demasiado bricolage mas um conceito engraçado
Responder

É normal, quem compra uma Triumph ST 1050 tem de achar piada a qualquer cangalho
Responder

(25-07-2018 às 14:10)dmanteigas Escreveu:  É normal, quem compra uma Triumph ST 1050 tem de achar piada a qualquer cangalho

realmente acho piada às tracers...
deve ser só porque comprei a triumph 

fu
Responder

Pechincha!
Em saldo!

https://m.olx.pt/anuncio/famel-xf21-nova-IDACZ9x.html

Famel xf21 7990€!!!!!

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Gostei do pormenor de levar a bomba manual de encher pneus por baixo, um gajo preparado vale por 2 realmente! lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder

(27-07-2018 às 23:26)Mr.Ricky Escreveu:  Pechincha!
Em saldo!

https://m.olx.pt/anuncio/famel-xf21-nova-IDACZ9x.html

Famel xf21 7990€!!!!!

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk

Sei que quando a Famel começou a falhar ordenados do pessoal, chegou a atribuir algumas motos que tinham em stock aos funcionários, como forma de pagar essas dívidas.

Possivelmente a origem destas Famel será essa mesma... E quase 20 anos depois, alguém que as guardou, viu que é uma oportunidade de fazer dinheiro.

Pensar que vendi a minha XF25S por meia dúzia de patacos... E quanto ela não poderia valer agora???!!!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

https://www.custojusto.pt/porto/motos/du...9-25021720


Bem isto nao é bem ser negocio absurdo, alias para a mota que é nem acho caro mas também tenho pouco conhecimento quanto as ducatis. 

A coisa que me chamou atenção, foi a ultima foto, mudou correia de distribuição aos 23 mil? Tipo a sério? Ou nao percebo um crl, que é capaz de ser verdade!  lol ou as ducatis levam com revisões diferentes em intervalos diferentes!  troll
Responder

(28-07-2018 às 00:35)Nfilipe Escreveu:  A coisa que me chamou atenção, foi a ultima foto, mudou correia de distribuição aos 23 mil? Tipo a sério? Ou nao percebo um crl, que é capaz de ser verdade!  lol ou as ducatis levam com revisões diferentes em intervalos diferentes!  troll

Penso que é precisamente de 24 em 24 mil km que mudam as correias do desmo. E não é uma... Mas sim duas correias (uma por cada cabeça).

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

thumbsup  ja aprendi mais alguma coisa, já nao chega o preço de aquisição delas novas ainda tem essas revisões nesses intervalos? Bem quem tem dinheiro para uma ducati também ha de ter para a revisão delas. Está certo que nao é uma marca para o comum mortal!  lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)