Glossário do Motociclista

Acho bem meiguinho o significado de VLogger....

podia ter simplificado... VLogger: é SÓ estúpido

...
Responder

olha olha... uma bela leitura..... troll  muito bom como manual de uso do Forum!

[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder

(13-04-2018 às 09:46)mr_trecolareco Escreveu:  Algum motivo LOL Mto bom Dmanteigas, tb não consegues perceber é isso?

Eu admiro as pessoas desocupadas que gostam de usar o seu tempo livre a ver o tempo livre dos outros a falar só por falar para ter likes e visualições...não é para todos, mto menos para mim.

Quando comecei a procurar por reviews das motas o Cager aparecia a rivalizar o numero de visualizações dos vloggers estrangeiros mais conhecidos. Vi 3 ou 4 videos dele (Tracer, Versys, VStrom, Tenere) e sinceramente, tirando aquele estilo à gamer parolo, não consegui perceber qual era o conteudo que havia ali tão bom para justificar quase 200 mil visualizações em alguns videos. As motas têm todas travões bons, andam que se fartam, têm boas suspensões, são confortáveis... lol

Com a quantidade de motas que ele já experimentou, esperava que depois de ver os videos pudesse eventualmente esclarecer as minhas duvidas sobre mota A vs mota B. Das poucas vezes que ele compara é do genero "olhando para a Super Tenere, diria que está abaixo da GSA e acima da Versys". E para isso não precisava de um moto vlogger, ia à página das motas ver os preços lol
Responder

A questão do Cager é sobretudo a quantidade de patacoadas e imprecisões que ele consegue debitar por minuto, nos seus vídeos...mas ainda que não tenha nada contra isso, o problema surge quando esses mesmos vídeos, depois são visualizados e servem de (mau) exemplo a pessoal que se está a iniciar neste mundo das motos.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(13-04-2018 às 11:25)dmanteigas Escreveu:  
(13-04-2018 às 09:46)mr_trecolareco Escreveu:  Algum motivo LOL Mto bom Dmanteigas, tb não consegues perceber é isso?

Eu admiro as pessoas desocupadas que gostam de usar o seu tempo livre a ver o tempo livre dos outros a falar só por falar para ter likes e visualições...não é para todos, mto menos para mim.

não consegui perceber qual era o conteudo que havia ali tão bom para justificar quase 200 mil visualizações em alguns videos.

Visualizações por palhacice. clown

Responder

E voces ainda se dao ao trabalhon de escrever aqui sobre esse "monte de leite" retrasado (coisa que por si só já é dificil), que depois degenerou num monte de merda andante!?

Ups!
Acho que ele é membro do forum! O_O
Mais um a apagar a conta! what

É pá, Patrao, chupa lá! devil
Responder

(13-04-2018 às 12:56)LoneRider Escreveu:  Mais um a apagar a conta! what

É pá, Patrao, chupa lá! devil

Tu andas a brincar com isto! Daqui a nada são mais os gajos que fogem daqui do que aqueles que ficam lol Ontem apercebi-me de mais 2.
Responder

Vejamos uma coisa: fazer videos da sua vida motociclistica, faz quem quer. Fazer e meter na net, faz e mete quem quer. Se me apetecer filmar o percurso diario de ida e vinda do trabalho e meter na net, filmo e meto na net. Depois, so vê quem quiser ver, ninguem é obrigado.

O que eu nunca faria: videos com test-drives ( a minha opinião sobre certa moto, como se adapta á minha condução ou vice-versa, não serve de exemplo para ninguem, cada um gosta do que gosta, cada um adapta-se de maneira diferente aos variados estilos e acabou. Testar uma moto e dizer o que acho, é uma coisa. Outra coisa é testar 20 ou 30 motos e serem todas um espectaculo a travar, a acelerar, a curvar, a proteger do vento... eu percebo o rapaz, se ele diz mal duma KTM, nunca mais lhe dão outra para experimentar, o mesmo acontecendo com as outras marcas ), videos de aconselhamento do que fazer na 1ª vez que andam de moto ( se eu partilhasse a minha 1ª vez numa moto, seria algo assim: ó foda-se, ó foda-se, ó foda-se... ), como travar ( ya, é apertar a manete e calcar o pedal ), como curvar ( ya, virar o volante para não bater na parede ), etc.

Não sei quantos anos de moto tem o "queijo ó tuwills", mas não me parece a pessoa mais indicada para dar conselhos e opiniões sobre motos e sobre como andar de moto. Vi, recentemente, um video dele em que mostra o "seu" equipamento de condução. Vi porque preciso trocar certos elementos do meu equipamento e nunca é demais ver como se comportam certos casacos, luvas, botas e capacetes depois de uns tempos de uso. Achei util nalguns pontos ( fiquei a saber que um certo blusão "impermeavel" descola a membrana impermeavel em relativamente pouco tempo ) e completamente inutil noutros pontos ( na maioria, digamos assim ). No restante, o seu "equipamento" de condução é, basicamente... muito basico. Achei "graça", no entanto, a umas proteções tipo motocross que ele usa por cima das canelas e joelhos, por cima das calças de ganga.
Responder

(13-04-2018 às 13:14)luisnogueira Escreveu:  
(13-04-2018 às 12:56)LoneRider Escreveu:  Mais um a apagar a conta!  what

É pá, Patrao, chupa lá!  devil

Tu andas a brincar com isto! Daqui a nada são mais os gajos que fogem daqui do que aqueles que ficam  lol Ontem apercebi-me de mais 2.

Só cá faz falta quem cá está!
Com isto quero dizer que se amanha me for embora, nao se lamentem, cuidem quem fica!
Responder

Concordo que fazer vídeos faz quem quer... publicar vídeos publica quem quer... comentar o que é público, igualmente, comenta quem quer e como quer...

... por isso POR AMOR DE DEUS, não peçam aos outros que os levem a sério!!! Não existe nenhuma obrigatoriedade de ser politicamente correto relativamente a algo que é tornado público, ficando por isso sujeito a ser classificado como ridículo (ou pior) e portanto sujeito a comentários menos positivos. Como dizia o Herman José, "as opiniões são como as pachachas... quem quer dá-las, dá-las"!

Quem anda à chuva molha-se, e se um gajo torna público conteúdo sobre algo que fez, faz ou pensa, tem de estar à espera do melhor e do pior. É exatamente o mesmo que acontece com as opiniões que publicamos aqui no tasco. Dão aso à discussão e isso é saudável, até ao momento que alguém se classifica como "virgem ofendida".

É a mesma coisa que uma obesa filmar-se a si própria a mandar um chapão na rebentação de uma onda na praia, e ficar à espera que alguém enalteça a sua beleza de sereia.

Pronto... lá fui eu politicamente incorreto...
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)