Quais Pneus??

(27-02-2018 às 16:44)vindaloo Escreveu:  Também vamos lá a ser sinceros... imagina que ele nos amedrontava à partida... tinha sido diferente?  devil

Good point! ok lol

Aliás... ele disse que nos tentou amedrontar à partida, também!!! Mas ninguém viu.... ou então metemos o modo Pires e.... "How" Cares? angel

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(27-02-2018 às 16:43)carlos-kb Escreveu:  Luís.... vai uma voltinha no IC5, entre Mogadouro e Mirando do Douro?  devil

Vá.... que desta não levamos o Feiteira, para não amedrontar o pessoal à chegada!  lol

Apanhámos cagaço , mas ... eu também vejo o lado positivo 'da coisa'  !  cool
Quando a história do 'radar na ponte' começou a deixar de fazer sentido eu então gastei os 400 'aéreos' que já julgava 'perdidos' com a multa... numa ponteira da Arrow bigsmile (que se não fosse isso não sei se lá estaria agora) .
[Imagem: 988468_10153051496185789_6753266766438995265_n.jpg]
Responder

Boa escolha Luis 

Ps: já tive boas referências de lá ;blink

E daqui a pouco tempo devo ir lá também smile

Velasquez87
Responder

Depois de lhe tomares o gosto falamos Luís! blink

O pá, estou a ver que o próximo a montar ainda vou lá também. Até porque me fica bem mais perto que a Vasil. E as estradas mais interessantes! bigsmile Pedro convence o homem a fazer um desconto para os Motonliners e vamos lá todos! blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(27-02-2018 às 16:44)vindaloo Escreveu:  Também vamos lá a ser sinceros... imagina que ele nos amedrontava à partida... tinha sido diferente?  devil

Sim. Iríamos mais depressa para garantir que a foto ficava desfocada.
Responder

(27-02-2018 às 18:53)marco.clara Escreveu:  

Exato, porque até íamos devagar e tinha dado para muito mais... bigsmile lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(27-02-2018 às 18:53)marco.clara Escreveu:  

Com todo o gosto... mas não dava pah!

Responder

(27-02-2018 às 18:52)michelfpinto Escreveu:  Depois de lhe tomares o gosto falamos Luís! blink

O pá, estou a ver que o próximo a montar ainda vou lá também. Até porque me fica bem mais perto que a Vasil. E as estradas mais interessantes! bigsmile Pedro convence o homem a fazer um desconto para os Motonliners e vamos lá todos! blink

também estou um pouco ansioso em lhes tomar o gosto , são um modelo de pneus algo 'eróticos' , prometem muito prazer e agora ....há que 'provar  a fruta' !  angel

[Imagem: erotic.png]
[Imagem: motorrad-touring-tyre-test-2017-800x711.jpg]
Responder

Os pneus não sei mas o resto promete... bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(27-02-2018 às 20:49)LWillow Escreveu:  
(27-02-2018 às 18:52)michelfpinto Escreveu:  Depois de lhe tomares o gosto falamos Luís! blink

também estou um pouco ansioso em lhes tomar o gosto , são um modelo de pneus algo 'eróticos' , prometem muito prazer e agora ....há que 'provar  a fruta' !  angel

[Imagem: erotic.png]
[Imagem: motorrad-touring-tyre-test-2017-800x711.jpg]

Frutinha da época... bigsmile

Pela tabela acho que vou seguir-me pela tua escolha, embora os roadsmart3 sejam também opção é a nível de agilidade são muito a meu gosto. 
Penso não ter a mesma agilidade com os RA3 mas depois dá-me o teu feedback Luís..blink

Velasquez87
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)