Alterações no Fórum - Janeiro 2018 - Alterado

Poderei colocar isso ali dentro do "+" que está no topo.
Responder

Eu quero que acabe esta cena do lápis azul e quero poder escrever palavras menos impróprias ...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(04-02-2018 às 21:15)nelsonajm Escreveu:  Eu quero que acabe esta cena do lápis azul e quero poder escrever palavras menos impróprias ...

Ó Nelson , tás a ficar um menino muito malcriado, vê lá se queres que chame aqui a SuperNanny !  lol
(é fácil , é minha colega , a psicóloga da escola onde lecciono, olha aqui uma selfie com ela a pousar a sua gentil mão no meu ombro no último almoço de Natal ) 
[Imagem: 12998546_10207626505793042_9176599744361..._C_pia.jpg]
Responder

Hum.... Ó Luís.... e tens-te feito passar por um menino "mau mau"? Para teres um pouco mais de atenção da SuperNanny? E ela te aplicar uns "correctivos"? devil lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

devil lol

[Imagem: daily-maintenance-spankings-of-men.jpg]

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

lol lol lol lol lol lol lol

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]

Responder

Oh Luís... E ela é maluca?... É que as psicologas que conheço são todas meio variadas...

Responder

Não , não é doidona ! É tão certinha que até enjoa ! È a excepção que confirma a regra !
Responder

(07-02-2018 às 17:07)LWillow Escreveu:  Não , não é doidona ! É tão certinha que até enjoa ! È a excepção que confirma a regra !

Mas tem cara de ser uma grande maluca... devil lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Mas duvido que chegue aos calcanhares da Croata de Samora Correia... Ou quem sabe a badalhoca de A das lebres...

Responder

Utilizadores a ver este tópico: