Daqui sai uma decisão

Talvez as expectativas estejam um bocadinho altas... lol lol lol
Responder

(29-11-2017 às 00:11)michelfpinto Escreveu:  Talvez as expectativas estejam um bocadinho altas...  lol lol lol

lol lol lol lol lol lol lol lol Mete 'muitos bocadinhos' nisso ! 
Quando ela tinha 21 anos e começámos a namorar houve muita luxúria , agora quase tudo se resume a apenas ....amor !  lol lol  Pode ser que nesta ida a Marrakesh lhe consiga meter uns shots dentro para ela voltar a 'soltar a franga' !    lol
Responder

(29-11-2017 às 00:11)michelfpinto Escreveu:  Talvez as expectativas estejam um bocadinho altas...  lol lol lol

Sim. Ele vai à espera da Salma Hayek e vai-lhe calhar algo como isto... devil devil devil

Responder

lol lol lol
[Imagem: 1452001_10152036115765789_858406951_n.jpg]
Responder

(28-11-2017 às 23:51)LWillow Escreveu:  
(28-11-2017 às 23:36)Caroço Escreveu:  
(28-11-2017 às 23:33)LWillow Escreveu:  O texto que escrevi é retirado do fórum dos motopaneleirings ??  troll Não 'apanhei' essa !  confused
Mas deixa lá , a 'culpa' deve ser minha ! 
[Imagem: 18194896_282049438909580_6377454679640970345_n.jpg]

só te explico no jantar de natal , caso tu vás....

Não vou comparecer Caroço ! Nesse fim de semana alargado vou tentar recuperar 'a chama' do casamento com uma 'saída a dois' para um local exótico !  bigsmile

e com essa idade ainda tens força no macaco ????

se queres ter um fim de semana diferente , vem ao nosso jantar e trás a tua senhora ( 35 € ????? ) , acredita que é diferente de tudo o que já viveste na tua vida , posso detalhar , desde o galosband , ao tazmania , do Carlos ao david , do João ao francisco , do diogo ao Alexandre e de muitos mais ....

recordarás uma noite de muito sexo ORAL , tipo eu vou mandar alguns para o carai , e eles vao-me manda hoder , no fim , na discoteca dentro do hotel , vao todos andar aos abracinhos , no dia seguinte todos vao dizer que foi uma noite inesquecível...

partilho aqui algo que nunca falei de uma mulher que todos respeitamos desde sempre mas que não participa aqui , manuela
( KOTA1000 ) ela é bem conhecida pela maioria , mas infelizmente não participa aqui.

ela sempre lutou para que as nossas mulheres comparecem as voltas , e aos jantares , criou uma mística agradável num mundo de machos onde as mulheres eram bem respeitadas , e isso mantem-se , dou como exemplo a eli ( do michelpinto ) a sara ( do xicodsg ) a minha sissinha (do caroço) a mj (do carloskb) se reparares , elas andam aqui , mas ninguém sequer abusa ou "brinca" com elas, respeito instiuido pelos kotas , a manuela (kota1000) e o zé (KOTA1000XXL)

seria bom conhecer a tua senhora, para manter firme a posição bem respeitada ( com essa coisa eu nem sequer brinco ) .

e é apenas uma noite , no dia seguinte partias para esse sitio exótico , e tens mais dois dias.

os nossos convívios são sempre hilariantes, de recordar , e tu meu bom amigo

fazes lá falta,

altera la esse roteiro sff , e acredita que não te vais arrepender.

mais um obs : convenci o morgas , quero convencer-te a ti , e ainda vou ter que convencer o newbie...
precisamos de vocês lá, pá-
Responder

Se a Cambada de Coninhas cortava os pulsos com os meus posts, com um post do Carocinho bastava o primeiro parágrafo para os ver a baloiçar ao vento, pendurados num nó sem fim! cool
Responder

(29-11-2017 às 05:53)LoneRider Escreveu:  Se a Cambada de Coninhas cortava os pulsos com os meus posts, com um post do Carocinho bastava o primeiro parágrafo para os ver a baloiçar ao vento, pendurados num nó sem fim!  cool

Podes crer ! O gajo já devia de ter o motor quentinho quando começou a escrever e depois .... foi sempre a enrolar punho !  cool

p.s Caroço , tás no bom caminho para te vires a tornar um 'kota' com algum 'substracto'   . Aqui fica o meu 'Pensamento do Dia' para ti : 
[Imagem: tumblr_ozky7q_Rb_PE1u653o0o1_500.png]
Responder

(16-10-2017 às 19:46)Morgas Escreveu:  Confirmo a minha presença.

Confirmei a minha presença a 13 do mês passado.

(29-11-2017 às 04:35)Caroço Escreveu:  [quote pid='87924' dateline='1511909460']
[quote pid='87918' dateline='1511908586']

mais um obs : convenci o morgas , quero convencer-te a ti , e ainda vou ter que convencer o newbie...

precisamos de vocês lá, pá-

[/quote]

[/quote]

Com os meus 576 anos de vida se ainda andasse a mamar era sinal que não tinha vivido nada.

Caroço, mistura mais tabaco mesta merd@, pá.
Responder

Isto é só amor! bigsmile
Responder

Bem...

Como por aqui, ao que parece, o nível alucinogénio já passou o red line à muitas paginas atrás deixo só mais um "bafinho" para vos ajudar a encontrar o caminho de volta...

Ou então... NÃO!

devil
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)