30-07-2017 às 22:47
Nitro Aikido
30-07-2017 às 22:57
Mas havias mesmo de experimentar...
Penso que uma breve pesquisa no google te fara encontrar os representantes das marcas que pretenderes.
Penso ja o ter expressado aqui no forum, mas acho o servico de loja presencial uma grande valia (geral) para os compradores.
Alem do aconselhamento, a possibilidade de experimentar e algo que nos pode poupar uma chatice grande num processo de devolucao, ou entao ficar com um peso morto.
Funciono do seguinte modo:
Utilizo os sites on-line para ter ideia da amostragem, precos habituais e reviews.
Depois procuro experimentar em loja fisica. Depois procuro comprar em loja fisica, assumindo um preco ligeiramente superior. Sim, so ligeiramente. Estipulo um valor de quanto acho correcto a pessoa/loja ganhar com a prestacao do servico, e tento negociar por esse preco ou se ja estiver enquadrado nem negoceio.
Acho que ceder a tentacao sempre da compra on-line a medio prazo contribui para a inexistencia de stocks e consequentemente dessa possibilidade de experimentar e apalpar in loco. Perdemos todos. Seja num capacete, numas sapatilhas, ou num telemovel...
Para alguem ter 1 capacete de 400e numa prateleira durante 1 ano, acredita que ha um custo.
As lojas online ajudam-nos tambem a balizar os precos, e isso acho correcto.
Penso que uma breve pesquisa no google te fara encontrar os representantes das marcas que pretenderes.
Penso ja o ter expressado aqui no forum, mas acho o servico de loja presencial uma grande valia (geral) para os compradores.
Alem do aconselhamento, a possibilidade de experimentar e algo que nos pode poupar uma chatice grande num processo de devolucao, ou entao ficar com um peso morto.
Utilizo os sites on-line para ter ideia da amostragem, precos habituais e reviews.
Depois procuro experimentar em loja fisica. Depois procuro comprar em loja fisica, assumindo um preco ligeiramente superior. Sim, so ligeiramente. Estipulo um valor de quanto acho correcto a pessoa/loja ganhar com a prestacao do servico, e tento negociar por esse preco ou se ja estiver enquadrado nem negoceio.
Acho que ceder a tentacao sempre da compra on-line a medio prazo contribui para a inexistencia de stocks e consequentemente dessa possibilidade de experimentar e apalpar in loco. Perdemos todos. Seja num capacete, numas sapatilhas, ou num telemovel...
Para alguem ter 1 capacete de 400e numa prateleira durante 1 ano, acredita que ha um custo.
30-07-2017 às 23:27
Tens a Motovest em Lisboa que tem Nolan, Caberg, Hjc, etc. Dá um salto lá e vê o que encontras. Tens a Motosolucao que tem muitas vezes ótimas promoções. E existem outras mas já tens 2 para visitar e que podes encontrar capacetes dentro dos valores que procuras.
31-07-2017 às 09:16
31-07-2017 às 11:15
A IBA na Columbano em Lisboa, tem muito material para experimentar.
A nivel de preços e atendimento não é a melhor, mas por norma tem sempre muito material.
A nivel de preços e atendimento não é a melhor, mas por norma tem sempre muito material.
31-07-2017 às 12:00
(Mensagem modificada pela última vez: 31-07-2017 às 12:00 por luisnogueira.)
(31-07-2017 às 11:15)hjjs Escreveu: A IBA na Columbano em Lisboa, tem muito material para experimentar.
Ora nem mais, uma boa loja para testes, precisamente pela variedade que vai tendo
Já lá testei vários capacetes e vários modelos de botas. Sendo que por acaso comprei por lá umas botas. As seguintes foram testadas lá e compradas fora a preço mais simpático. 31-07-2017 às 14:35
(30-07-2017 às 22:57)vindaloo Escreveu: Mas havias mesmo de experimentar...
Sim, eu queria experimentar. Mas aindanão encontrei loja física que venda o NitroAikido. Obrigado pelo comentário
31-07-2017 às 14:37
Obrigado a todos pelos comentários.
Cumps.
Cumps.
31-07-2017 às 15:09
A ideia que tenho é que foi descontinuado à uns anos... Por isso a menos que em alguma loja tenham algum stock perdido em algum armazém, não vais conseguir experimentar nem comprar...
31-07-2017 às 15:38
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

consegues adiantar algo sobre os campos de visão? 

![[Imagem: 844934_5.png]](http://images.spritmonitor.de/844934_5.png)