Motonliners

Versão completa: Nitro Aikido
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3

CH3COOH

Alo malta.

Depois e ver alguns dos tópicos, e de visitar o site da sharp (https://sharp.dft.gov.uk/), o Nitro Aikido pareeu-me ser boa compra. Barato e com qualidade.

Alguém sabe onde se pode comprar em Portugal?
Digo isto porque não gosto de comprar coisas sem experimentar...

Abraço

CH3COOH

Também vi uns Caberg porreiros.
Já agora alguem tem Nitro ou Caberg? Vi que os lados menos positivos (do Nitro Aikido pelo menos) é a fraca visibilidade periférica e insonorização.

Cumps.
A Caberg tem capacetes com boa segurança mas os materiais não são do melhor que encontras por ai. Tenho um Caberg que ainda uso no dia à dia com 4 anos mas já precisa da reforma... Foi bastante usado nos 3 primeiros anos, mas fiquei um pouco dececionado com a qualidade. A Nolan por exemplo tem mais qualidade e consegues capacetes por preços semelhantes. A Nitro cá não sei onde podes encontrar...
Não conheço os Nitro. Tenho um Caberg Duke com pouco mais de 3 anos. No caso é um modular e provavelmente também por isso é um bocadinho ruidoso quando em velocidades mais altas. E tal como disse o michel, a nível de interiores é um pouco fraquinho, noto por exemplo que estava bem justo quando foi comprado e hoje já está um tanto ou quanto largo e além disso nota-se os forros já bastante roçados. Em comparação tenho um CMS GP4 comprado quando andei a tirar a carta, portanto em finais de 2008 e ainda que tenha tido muito menos utilização e tenha estado uns bons 5 anos parado, está em muito bom estado e ainda é o capacete da pendura.

CH3COOH

Obrigado pelos comentários malta.
Ainda tenho tempo para procurar um bom e minimamente barato. Até final de Setembro..
Cumps.
É mais fácil dizeres o que procuras e qual é o budget disponível blink

CH3COOH

(30-07-2017 às 03:26)Diogo.fps Escreveu: [ -> ]É mais fácil dizeres o que procuras e qual é o budget disponível  blink

Boas. Pá, eu como há muito tempo estou por fora do mundo das motos, não sei o que anda ai de 'bom' :smilea minha altura eram AVG e Shoei (e outros, claro).

Procuro um capacete que dê para inverno e verão, mas há partida usarei mais quando estiver 'bom' tempo.
Diria que um integral, ou modular no máximo, até no máximo 200 euros.

Cumps.
Dá uma olhadela na fcmoto/motocard/helmetcity.
Nolan N87...procura na Fcmoto.

CH3COOH

(30-07-2017 às 12:55)hjjs Escreveu: [ -> ]Dá uma olhadela na fcmoto/motocard/helmetcity.

vou ver, obrigado. mas isto é tudo online, ou seja, não dão para experimentar
Páginas: 1 2 3