(26-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu: E se... E se...
O que eu queria alertar era para os KM's alterados.
E eu quero te altertar para a facilidade com que se legitimizam KM alterados.
Ou achas que quem se dá a esse trabalho não o faz?
(26-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu: E se... E se...
(26-07-2017 às 14:27)BlackHacker Escreveu:(26-07-2017 às 14:26)michelfpinto Escreveu:(26-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu: E se... E se...
E se... E se..
É uma incógnita, mas sempre dá para ter alguma precaução.
Se não partilham da minha opinião, peço desculpa.
(26-07-2017 às 14:44)xiko_dsg Escreveu: Pelo que tenho ouvido são muitas vezes tirados pelos próprios stands para valorizar a revenda...quem melhor para fazer isso...
(26-07-2017 às 12:00)BlackHacker Escreveu: Cuidado é com as CBF's que tenha sido de carteiros.
Pelo que me disseram nos stands as CBF's e PCX que geralmente são usadas por carteiros, eles retiram os KM's e ficam novas.
questão da quilometragem, é uma realidade. Qualquer pessoa com o mínimo de jeito faz isso, quanto mais oficinas e stands que revendem as motas...No final, acaba por se ter que 'ter sorte'..
que ja pensei tirar a carta, depois nao tirar e ir p 125, depois tirar, depois nao tirar... lol Tou tramado
(26-07-2017 às 16:04)CH3COOH Escreveu: Malta agadeço novamente a todos que comentara. sem duvida, foram obervaçoes válidas. Comprendo a questão de ir para uma mota 'maior', a questão é que essas também consomemmuitomais. Por exemplo, as CBR 500 que vi consomem quase o mesmo que a minha carrinha a galsoleo :questão da quilometragem, é uma realidade. Qualquer pessoa com o mínimo de jeito faz isso, quanto mais oficinas e stands que revendem as motas...No final, acaba por se ter que 'ter sorte'..
Ainda assim, agora lixaram-me :que ja pensei tirar a carta, depois nao tirar e ir p 125, depois tirar, depois nao tirar... lol Tou tramado