Motonliners

Versão completa: Compra de 125 cc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

CH3COOH

Alô malta. Em tempos pensei comprar uma 125, mas acabei por não o fazer. Agora estou mesmo decidido, até porque vim viver para Lisboa..

Será que alguém me consegue ajudar na escolha? Vi já várias, de várias marcas e estilos, mas fico sempre indeciso. Não queria passar dos 2000 euros infelizmente. Vou deixar aqui exemplos, se alguém me puder ajudar fico bastante agradecido:

1) Keeway superlight
1500€, 11.000km
1800€, 6.800km

2) Keeway RKS
1280€, 4.800km

3) Keeway RKV
1600€, 6.500km

4) Honda CG
1300€, 36.000km

5) Honda CBF
2000€, 7.700km - com seguro até 2019
2150€, 9.000km - oferta topcase

6) DTR, supermotard
1800€, 35.000km

7) Roadwin
1550€, 9.640km
Boas.

O barato sai caro...com isto quero m-te dizer que as japonesinhas teem provas dadas e muito poucos problemas crónicos.

Voto na Honda. E se houvesse kawa, suzuki e yamaha eram as seguintes...

CH3COOH

(25-07-2017 às 23:10)Velasquez87 Escreveu: [ -> ]Boas.

O barato sai caro...com isto quero m-te dizer que as japonesinhas teem provas dadas e muito poucos problemas crónicos.

Voto na Honda. E se houvesse kawa, suzuki e yamaha eram as seguintes...

Olá Velasquez, obrigado pela resposta.
Pois, essencialmente os meus amigos têm dito o mesmo smile

Das que coloquei (Honda), aconselhavas alguma? Pelo preço e kms?
Das marcas que sugeriste ainda não encontrei nenhuma a preço convidativo blink

Obrigado
Eu pensaria nas CBF. Mas espera mais um bocadinho que daqui a nada já passam aí os mais entendidos. E não tarda mesmo nada estás a tirar a carta para comprar uma hornet limitada. Ou então como até vieste morar para Lisboa, tens sempre o L123.

Dá-lhe!

CH3COOH

Aproveito para deixar o meu resumo blink

DONO

- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: B
- Altura: 1.75m
- Peso: 65-70 kg
- Pendura (S/N): N. Só ocasionalmente
- Será 1ª moto (S/N): N. Mas já não ando há uns tempos

MOTO

- Estilo preferido: Nenhum
- Custo (em euro): Até 2000
- Nova/Usada: Usada

PERCURSO

- Regularidade (diario, semanal, mensal): Diário
- Tipo de estrada: Circular em Lisboa, interior da cidade, ICs, etc, o que aparecer
- Numero aproximado de KM: Não sei, mas penso que menos de 50.000

RESUMO:

A mota será essencialmente de casa-trabalho, cerca de 15km. Irei andar sozinho na maioria das vezes, com a mulher à pendura à vezes. Mas obviamente também há-de ser para umas voltinhas blink Tive apenas 50s cc quando era adolescente, mas nessa altua conduzi de tudo, a maior de todas foi uma Yamaha XT 600

CH3COOH

(25-07-2017 às 23:28)luisnogueira Escreveu: [ -> ]Eu pensaria nas CBF. Mas espera mais um bocadinho que daqui a nada já passam aí os mais entendidos. E não tarda mesmo nada estás a tirar a carta para comprar uma hornet limitada. Ou então como até vieste morar para Lisboa, tens sempre o L123.

Dá-lhe!

Obrigado Luis blink
Eu tenho uma com o mesmo bloco que a CBF e um grande amigo com uma que adquiriu usada em que a semana passada tive a ajudar a reconstruir parte da mota e montar um Arrow smile

São bastante competentes para o preço.

Super fáceis de fazer as revisões mais simples...não teem problemas crónicos e fazem muitos kms sem problemas de maior blink

CH3COOH

(25-07-2017 às 23:32)Velasquez87 Escreveu: [ -> ]Eu tenho uma com o mesmo bloco que a CBF e um grande amigo com uma que adquiriu usada em que a semana passada tive a ajudar a reconstruir parte da mota e montar um Arrow smile

São bastante competentes para o preço.

Super fáceis de fazer as revisões mais simples...não teem problemas crónicos e fazem muitos kms sem problemas de maior blink

Obrigado novamente. Pois, eu estava mais inclinado para a Honda, talvez a CBF ou CG. Vou pesquisar mais algumas. Cumps
DTR

E a mais mexida. Eu n tinha duvidas.
DTR é um motor 2T, menos económico.
DTR necessita de carta de mota, salvo esteja limitada.
Se procuras economia motor 4T.
As Cbf, YBR e CG são as melhores em questões de fiabilidade, sendo que a CG a mais veteranas.
Por outro lado, tens alternativas com algum estilo, como a Van Van, a Varadero, a Shadow ou a Intruder (todas motor 125 4T).

Atenção!

São motos com um raio de acção algo limitado, pelo que se aspiras a algo mais que a cidade aconselho a que tires a carta.

Boa sorte!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9